Atriz revelou o colega tinha explosões por conta da diabetes
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 14/02/2024, às 17h35
A estrela de Succession (2018), Sarah Snook deu detalhes de alguns bastidores da série. Em entrevista à Times Radio, a atriz revelou que o colega de elenco Brian Cox tinha tinha o hábito de ter explosões no set alimentadas por seu diabetes tipo 2. A atriz disse ainda que o ator pode ficar “aterrorizante às vezes” durante esses momentos de raiva.
“Ele tem o hábito de às vezes cair na falsa — ou poderia ser real, quem sabe? — raiva diabética”, disse Snook. “Acho que parte disso é tentar apenas sacudir a energia do set e agitar algumas penas, fazê-lo funcionar e se mover mais rápido. A voz dele às vezes pode ser muito assustadora. Trovejante."
+++LEIA MAIS: Harry Potter: Roteirista de Succession pode comandar nova adaptação
A atriz não foi a primeira integrante do elenco de a mencionar as explosões de Cox. Kieran Culkin disse uma vez em uma entrevista à Esquire que Cox poderia ter ataques de gritos muito parecidos com seu personagem Logan Roy, embora os tons fossem obviamente muito diferentes.
“Os gritos, os dois com os gritos”, disse Culkin. “Mas com Logan é assustador e com Brian é hilário porque não há peso real por trás disso. Mesmo quando ele está frustrado e grita alguma coisa, isso faz todo mundo rir. Ele fica com fome e impaciente." O próprio Cox admitiu no programa This Morning que “sim, fico com fome porque sou diabético.”
+++LEIA MAIS: Brian Cox está aberto a fazer um filme de Succession: "Se for bom o bastante"
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral