No documentário de 2022 da cantora e atriz Selena Gomez: My Mind and Me , ela mergulhou em suas lutas de saúde contra doenças mentais e lúpus
Por Kalia Richardson, da Rolling Stone Publicado em 17/10/2024, às 10h29
Artigo publicado em 14 de outubro de 2024 na Rolling Stone, para ler o original em inglês clique aqui.
Selena Gomez se emocionou durante um episódio do The Graham Norton Show na sexta, 11, quando a comediante britânica Miranda Hart revelou como o documentário da atriz, Selena Gomez: My Mind and Me (2022), a ajudou a lidar com sua própria doença crônica.
"Isso me deixa muito emocionada porque quando vi seu documentário na Apple sobre suas lutas com doenças, pensei se devia compartilhar, isso é algo que eu deveria fazer?" disse Hart, acrescentando que o ato a fez sentir-se vulnerável. "Não é algo que eu já tenha feito antes, e assisti ao seu documentário e simplesmente pensei absolutamente sim, e isso foi o que me manteve escrevendo."
+++LEIA MAIS: Emilia Pérez, com Selena Gomez e Zoë Saldaña, ganha trailer nacional
Gomez, que estava sentada ao lado de sua co-estrela de Emilia Pérez, Zoe Saldana, e do ator ruandês-escocês Ncuti Gatwa, ficou emocionada quando Hart elogiou seu documentário profundo. No novo livro de Hart, I Haven't Been Entirely Honest with You (2024), lançado na quinta, 10, ela revelou que começou a sofrer de condições como bronquite, amigdalite, pericardite, gastroenterite e labirintite desde o final da adolescência. Em 2020, após episódios anteriores de fraqueza, ela foi diagnosticada com a doença de Lyme.
"Eu não estava em arenas como uma estrela pop, mas estava nos bastidores da BBC tentando entrar [e sem saber se devia seguir em frente," disse Hart durante o programa de entrevistas.
+++LEIA MAIS: Selena Gomez surpreende fãs e marca presença em jogo de vôlei em escola
Selena Gomez: My Mind and Me mergulhou nas batalhas da atriz com doenças mentais, lúpus e a infância sob os holofotes. Gomez disse à Rolling Stone em uma matéria de capa em 2022 que quase não lançou o documentário.
"Estou tão nervosa," disse ela. "Porque tenho a plataforma que tenho, é meio que estou me sacrificando um pouco por um propósito maior. Não quero que isso soe dramático, mas quase não ia lançar isso. A verdade de Deus, algumas semanas atrás, eu não tinha certeza se conseguiria fazer isso."
+++LEIA MAIS: Selena Gomez faz aniversário: Retrospectiva da carreira no cinema e na música
Em uma entrevista à Vanity Fair no mês passado, Gomez também compartilhou que suas lutas de saúde também dificultam começar uma família. "Tenho muitos problemas médicos que colocariam minha vida e a do bebê em risco. Isso foi algo que tive que lamentar por um tempo," disse ela. Em vez disso, Gomez disse que está considerando alternativas como barriga de aluguel e adoção.
Gomez estrelará a série derivada Os Feiticeiros Além de Waverly Place (2024) em 29 de outubro no Disney Channel, e o drama musical Emilia Pérez em 13 de novembro na Netflix.
+++LEIA MAIS: Selena Gomez surpreende com idolatria a Kurt Cobain: "obcecada"
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer