A esposa do astro do rock abriu o jogo e falou sobre a vida íntima com o músico durante o programa The Talk
Redação Publicado em 03/10/2020, às 10h00
Sharon Osbourne revelou detalhes da vida sexual com Ozzy Osbourne. A esposa do Príncipe das Trevas abriu o jogo durante o The Talk, programa de televisão que apresenta desde 2010. (Via People)
Aos 67 anos, Sharon explicou como as relações amorosas mudam ao longos dos anos. “Falando pelas senhoras mais velhas aqui: quando você está em um relacionamento, seu relacionamento tem altos e baixos. E, dependendo de onde você está, vocês se amam mais”, disse a apresentadora.
Ela continuou: “O sexo muda, isso não é só sobre sexo, é sobre intimidade. É sobre estar com essa pessoa que você ama. Elas amam você. Apenas muda [...] Aqueles arrepios que você tem mudam para outra coisa. É um calor. É respeito. É um sentimento de amor e conforto, então as borboletas mudam para esse conforto”.
Sharon também falou sobre como Ozzy tinha uma atração muito forte pelo sexo e como a excitação do músico “diminuiu” conforme ele foi ficando mais velho. Porém, ela deixou claro que ele ainda mantém a vida sexual ativa.
+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne não tem interesse em tocar com o Black Sabbath de novo
“Todos nós sabemos que Ozzy tinha muito desejo pelo sexo. Isso não é segredo. Ele fez o suficiente para todos”, disse a parceira do lendário astro do rock.
Sharon continuou: “Ele está diminuindo. Costumava ser três vezes por dia, mas é muito menos agora. Digamos que é algumas vezes por semana, o que é normal em um relacionamento longo”.
+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez