Diplo está sendo acusado de coagir uma mulher a praticar sexo oral nele e filmar o ato sem consentimento da moça
Itaici Brunetti Publicado em 14/07/2021, às 09h01
Um show do Diplo programado para acontecer depois de um jogo de beisebol do Baltimore Orioles, em 24 de julho, foi cancelado após o DJ e produtor musical ser acusado de agressão sexual.
Em comunicado, a organização Orioles escreveu: "Os Orioles não realizarão a próxima apresentação pós-jogo em 24 de julho no Oriole Park, em Camden Yards, em Baltimore. Os fãs que compraram ingressos para o show do Diplo receberão reembolso."
+++LEIA MAIS: Diplo é acusado de obrigar mulher a praticar sexo oral em festa
A decisão veio após Diplo ser acusado de ter coagido uma mulher a praticar sexo oral nele. A mulher afirma que após um show do Major Lazer, em Las Vegas, em 2019, ela e seus amigos foram convidados para uma pós-festa no quarto do DJ. Ela diz que os seguranças expulsaram todos os amigos do local à força - incluindo um que levou um soco no rosto.
Sozinha no quarto com Diplo, a mulher alega que o DJ não permitiu que ela saísse do local se não realizasse sexo oral nele. O incidente ainda foi filmado sem o consentimento da moça.
O advogado de Diplo, Bryan Freedman, argumentou que toda a história é falsa, dizendo: "Temos provas irrefutáveis de que esta é uma reclamação completamente sem mérito e iremos apresentá-la a um tribunal o mais rápido possível." O DJ se recusou a dar declarações em público.
As informações são do Consequence of Sound.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições