Diplo está sendo acusado de coagir uma mulher a praticar sexo oral nele e filmar o ato sem consentimento da moça
Itaici Brunetti Publicado em 14/07/2021, às 09h01
Um show do Diplo programado para acontecer depois de um jogo de beisebol do Baltimore Orioles, em 24 de julho, foi cancelado após o DJ e produtor musical ser acusado de agressão sexual.
Em comunicado, a organização Orioles escreveu: "Os Orioles não realizarão a próxima apresentação pós-jogo em 24 de julho no Oriole Park, em Camden Yards, em Baltimore. Os fãs que compraram ingressos para o show do Diplo receberão reembolso."
+++LEIA MAIS: Diplo é acusado de obrigar mulher a praticar sexo oral em festa
A decisão veio após Diplo ser acusado de ter coagido uma mulher a praticar sexo oral nele. A mulher afirma que após um show do Major Lazer, em Las Vegas, em 2019, ela e seus amigos foram convidados para uma pós-festa no quarto do DJ. Ela diz que os seguranças expulsaram todos os amigos do local à força - incluindo um que levou um soco no rosto.
Sozinha no quarto com Diplo, a mulher alega que o DJ não permitiu que ela saísse do local se não realizasse sexo oral nele. O incidente ainda foi filmado sem o consentimento da moça.
O advogado de Diplo, Bryan Freedman, argumentou que toda a história é falsa, dizendo: "Temos provas irrefutáveis de que esta é uma reclamação completamente sem mérito e iremos apresentá-la a um tribunal o mais rápido possível." O DJ se recusou a dar declarações em público.
As informações são do Consequence of Sound.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja