A cantora se apresentaria em São Paulo, no Allianz Parque, em julho de 2020
Redação Publicado em 17/04/2020, às 15h29
Para divulgar o mais recente disco de estúdio, Lover, Taylor Swift sairia em turnê e havia incluído duas datas de shows no Brasil - a primeira no dia 18 de julho de 2020 - (ingressos esgotados) - e uma extra no dia 19 de julho de 2020. Ambas apresentações aconteceriam no Allianz Parque.
Com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para evitar aglomerações e ficar em isolamento social por conta do coronavírus, Taylor Swift adiou para 2021 as apresentações que aconteceriam no Brasil.
Em uma publicação no Twitter, nesta sexta, 17, a artista escreveu: "Estou tão triste que não poderei ver vocês em shows este ano, mas sei que é a decisão certa. Por favor, por favor se mantenham saudáveis e seguros. Vejo vocês assim que eu puder no palco, mas agora o importante é o comprometimento com a quarentena, para o bem de todos nós."
A cantora disse que todos os ingressos serão os mesmos para os futuros shows. Além do Brasil, as apresentações da turnê nos Estados Unidos também foram adiadas. Ainda, comentou que as novas datas serão divulgadas neste ano, mas não deixou de enfatizar a importância de lutar contra o coronavírus neste momento.
Para quem quiser o reembolso, Swift também disponibilizou o link do site oficial dela que auxiliará neste processo. Acesse aqui.
+++ LEIA MAIS: Ingressos da Taylor Swift em São Paulo custam a partir de R$ 150
Veja o tuíte:
I'm so sad I won't be able to see you guys in concert this year, but I know this is the right decision. Please, please stay healthy and safe. I’ll see you on stage as soon as I can but right now what’s important is committing to this quarantine, for the sake of all of us. pic.twitter.com/qeiMk2Tgon
— Taylor Swift (@taylorswift13) April 17, 2020
Anteriormente, a cantora só esteve no país para realizar um pocket show fechado em 2012 ao lado de Paula Fernandes.
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja