O guitarrista é grande fã do gênero e já acumula experiência no ramo do cinema
Redação Publicado em 28/08/2015, às 12h17 - Atualizado às 12h30
Slash está prestes a ingressar em mais uma experiência no universo da cinematografia. O aclamado guitarrista e ex-membro do Guns N' Roses será parceiro da Revolver Picture Company como produtor de um novo filme de terror.
Exclusivo: Ex-empresário do Guns diz que Michael Jackson foi motivo da separação da banda.
Ele já se envolveu na produção do terror Nothing Left to Fear, de 2013. Segundo o The Hollywood Reporter, também está trabalhando no momento em The Hell Within.
Slash diz ter feito as pazes com Axl Rose.
Agora, o músico participará de um projeto que pretende iniciar uma nova franquia do gênero — coincidências à parte — slasher dos anos 1980, como Halloween e Sexta-Feira 13t. O roteiro do primeiro longa-metragem está pronto e foi escrito por Brian Sieve (O Pesadelo 2 e O Pesadelo 3). O enredo é mantido sob sigilo.
“Nós sabíamos que ele se interessava por filmes de terror e então, marcamos um longo jantar. Ele entende do assunto”, disse Nick Phillips, da Revolver Picture Company, sobre o guitarrista. “Eles tinham uma ideia que combinava perfeitamente com o tema no qual eu estava trabalhando naquele momento”, comentou Slash. “Dali, junto com Brian Sieve, acho que desenvolvemos algo sensacional”.
Sucessos do Guns N’ Roses emocionam o público na despedida de Slash do Brasil.
Ao mesmo tempo, o ex-membro do Guns N’ Roses segue em turnê ao lado do Myles Kennedy e The Conspirator com o disco World On Fire. Eles estiveram em março deste ano para se apresentarem no Brasil.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja