O frontman do Radiohead entrou para o time de quem acha a adolescente a maior artista do ano
Redação Publicado em 02/08/2019, às 19h26
Billie Eilish, aos 17 anos de idade, ocupa seu tempo com shows enormes, ingressos esgotados e recebento grandes nomes da música nos bastidores de seu palco. Brian Marquis, empresário de turnê da adolescente, acumulou algumas histórias curiosas sobre os backstages dos shows da cantora, e contou algumas delas em uma entrevista para a Rolling Stone EUA nesta semana (publicada na íntegra aqui.)
O empresário é um verdadeiro fã da artista, e revelou como o som de Eilish lembra algumas de suas bandas favoritas da juventude, e também como estar nessa turnê deu a ele oportunidade de conhecer alguns de seus artistas favoritos que mostraram-se interessados em falar com Billie, como Dave Grohl do Foo Fighters, Billie Joe Armstrong do Green Day e Thom Yorke do Radiohead- o mais curioso deles, para Marquis.
+++ LEIA MAIS: Por que Billie Eilish é a adolescente do ano?
“Ele é exatamente o que você imaginaria,” disse o empresário de Eilish sobre o frontman do Radiohead. Segundo ele, o músico não tem papas na língua: sem rodeios, olhou para a adolescente e disse: “você é a única pessoa fazendo alguma p**** interessante ultimamente.” Sem graça, a menina ofegou, mas agradeceu. “Essa é a coisa mais legal que já te disseram”, comentou Finneas, o irmão de Billie.
Ao Times, Yorke comentou sobre o espetáculo. “Foi bem legal. Sentamos por lá e de repente um cara, sejá lá como chama… Aquele que fez o filme do Bond no qual não estávamos [falava de Sam Smith]... Ele estava atrás da gente, e eu estava com minha filha, minha namorada e umas amigas da minha filha. Ele levantou e todo mundo começou a gritar ‘Saaaam!’ e eu fiquei ‘aaaaarg’... Mas gostei da Billie Eilish. Ela está criando suas próprias coisas. Ninguém está mandando nela.”
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja