“Eu estava errado”, diz o produtor sobre briga que o afastou do rapper
Redação Publicado em 08/07/2013, às 17h22 - Atualizado às 18h48
Timbaland é uma presença contundente no novo disco de Jay-Z, Magna Carta Holy Grail, assinando crédito de produção de quase metade do álbum. O prolífico produtor deu uma entrevista extensa ao canal de Diddy no YouTube, Revolt TV, explorando camadas do novo trabalho, falando sobre questionamentos pessoais e compartilhando algumas experiências com gente como Justin Timberlake.
Timbaland compartilha o passo-a-passo de muitas faixas do álbum e revela que Magna Carta Holy Grail o ajudou a resolver uma relação conturbada com Jay-Z. “Eu e Jay brigamos. Eu perdi o aniversário de 40 anos dele. Foi por causa de coisas insignificantes”, afirma. “Era mais uma coisa pessoal e desentendimentos. Não tinha a ver com a indústria. Eu estava errado.”
Enquanto Timbaland trabalhava no novo disco de Timberlake, Jay-Z o mandou uma mensagem de texto para retomar a relação. O produtor foi até o Brooklyn para os dois se reencontrarem e quando se viram, simplesmente se abraçaram. “Eu disse ‘Cara, estou de volta. Coloquei minha cabeça no lugar. Entendi. Entendo um pouco mais da vida agora’”. A entrevista mostra um pouco mais de uma das grandes forças criativas de Magna Carta Holy Grail e da música pop em geral.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições