Banda irlandesa arrecadou mais de R$ 545 milhões em 44 shows da 360° Tour
Redação Publicado em 22/12/2011, às 11h55 - Atualizado às 12h25
A turnê mundial 360°, do U2, foi a mais rentável de 2011. As informações são do site da revista norte-americana Billboard.
O U2 passou por São Paulo com a 360º Tour em abril. Relembre o primeiro show da turnê no Morumbi.
A excursão musical dos irlandeses arrecadou US$ 293 milhões (mais de R$ 545 milhões) em 44 shows com ingressos esgotados, com um total de 2,8 milhões de pessoas nos últimos 12 meses. A turnê teve início em Barcelona, em 2009, sendo concluída em julho deste ano, no Canadá.
Em segundo lugar ficou o Bon Jovi, com US$ 193 milhões (quase R$ 360 milhões) em 68 shows, e em terceiro o Take That com mais de US$ 185 milhões (cerca de R$ 340 milhões) em 29 shows. Integrando o top cinco, Roger Waters arrecadou mais de US$ 149 milhões (mais de R$ 275 milhões) em 92 shows e Taylor Swift mais de US$ 97 (em torno de R$ 180 milhões) milhões em 89 shows.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições