Longa-metragem norte-americano vai mostrar horas “perdidas” do cineasta nos Estados Unidos
Redação Publicado em 30/04/2012, às 16h33 - Atualizado às 16h51
Wagner Moura continua a investir na carreira internacional. O astro de Tropa de Elite 1 e 2 irá interpretar o cineasta Federico Fellini em um filme independente nos Estados Unidos, segundo informou o site da revista especializada Variety.
O filme será dirigido e roteirizado por Henry Bromell, produtor-executivo da premiada série Homeland. O título do longa-metragem será Fellini Black and White, e também contará no elenco com Terrence Howard, Peter Dinklage e William H. Macy. A produção ficará a cargo de Andrew Lazar, da produtora Mad Chance.
De acordo com a Variety, Fellini Black and White tem roteiro baseado na primeira viagem de Fellini aos Estados Unidos para participar da cerimônia do Oscar, em 1957, quando ele sumiu por dois dias. O universo do jazz e uma nova paixão (ele era casado) aparecem no que a trama imagina que teria acontecido com o cineasta durante aquelas 48 horas.
Wagner Moura vai estrear em Hollywood no ainda inédito Elysium, que está previsto para março de 2013. No filme, uma ficção científica futurista dirigida por Neill Blomkamp (Distrito 9), Moura contracenará com Matt Damon, Jodie Foster, Diego Luna e com a também brasileira Alice Braga.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições