Após sair de hospital no domingo, 18, o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar que apenas intervenção divina o tiraria da cadeira presidencial
Redação Publicado em 19/07/2021, às 09h18
Jair Bolsonaro (sem partido) deixou no domingo, 18, o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, depois de quatro dias internado para tratar uma obstrução intestinal. Após receber alta, o presidente voltou a falar que apenas Deus poderia tirá-lo da cadeira presidencial.
Segundo o Correio Braziliense, Bolsonaro declarou: "Querem derrubar o governo? Já disse: só Deus me tira daquela cadeira. Será que não entenderam que só Deus me tira daquela cadeira? Se aparecer corrupção em meu governo, serei o primeiro a buscar maneiras de apurar e deixar na mão da Justiça para que esse possível responsável seja punido."
+++LEIA MAIS: Internação de Jair Bolsonaro tem manifestações do lado de fora do hospital
Na saída do hospital, Bolsonaro também voltou a defender o voto impresso e criticar presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Luís Roberto Barroso. Segundo o chefe do Executivo, Barroso faz "ativismo eleitoral" contra a medida de mudança no sistema eleitoral brasileiro: "Queremos transparência nas eleições. Não existem eleições sem transparência. Isso é fraude. Não queremos isso", falou.
O presidente comentou sobre denúncias de irregularidades na compra de vacinas contra Covid-19. Ainda, Bolsonaro defendeu o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, que teria negociado doses da Coronavac ao triplo do valor oferecido pelo Butantan, segundo reportagem da Folha de S. Paulo.
+++LEIA MAIS: 'Sou igual ao cocô de vocês', diz Bolsonaro a apoiadores sobre CPI da Covid
"Brasília é o paraíso dos lobistas, de picaretas. Todos pressionavam por vacinas. Muitas pessoas foram recebidas no ministério. O próprio traje do Pazuello, ele está sem paletó. Aquele pessoal se reuniu com diretor responsável por possível compra lá no ministério e na saída conversou. Agora, se fosse algo secreto, algo superfaturado, ele estaria dando entrevista ou estaria escondido no porão do ministério? Agora, acredita quem quiser. O nosso governo não gastou um centavo com picareta. Parabéns ao Pazuello", disse.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL
Biden concede perdão a seu filho Hunter, apesar de ter dito que não o faria
Processo de Nick Carter contra mulher que o acusou de estupro continuará, decide juiz
Denzel Washington alerta sobre manipulação política nos EUA: 'É melhor que as pessoas percebam que estão sendo manipuladas por ambos os lados'
Todos os nomes indicados por Trump para o segundo mandato; veja a lista
Billie Eilish chama Donald Trump de 'alguém que odeia mulheres'
Kamala Harris parabeniza Trump pela vitória nas eleições dos Estados Unidos