Lançado em 2024 nos cinemas de todo mundo, Rivais mostra um triângulo amoroso de tenistas e toda tensão que o relacionamento causa nas carreiras deles
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 14/10/2024, às 09h58
Após sucesso de Rivais, filme dirigido por Luca Guadagnino que foi lançado em 25 de abril de 2024 nos cinemas brasileiros, Zendaya revelou como tenistas chegara a agradecê-la por tornar o esporte "sexy" na produção.
Vale lembrar como a narrativa mostra um triângulo amoroso entre Tashi Donaldson (Zendaya), Art Donaldson (Mike Faist) e Patrick Zweig (Josh O'Connor), cujo relacionamento iniciado na juventude impacta diretamente a carreira de cada um no tênis.
Um campeão de tênis do Grand Slam se vê do outro lado da rede do outrora promissor e agora esgotado Patrick, seu ex-melhor amigo e ex-namorado de sua esposa.
+++LEIA MAIS: O detalhe que mais empolga Zendaya no novo filme Rivais
Durante entrevista à Entertainment Weekly, a atriz de 28 anos comentou sobre o modo como os atletas receberam o longa. "Alguns tenistas me disseram: 'Obrigado por tornar o tênis sexy' ou 'tornar o tênis legal,'" disse. "E eu fiquei tipo, sinto que o tênis sempre foi legal e sexy, mas aceito. Muitas pessoas tentaram entrar no tênis agora, então acho isso divertido."
Em seguida, Zendaya relembrou abordagens de pessoas, que assistiram ao filme, para falar sobre o final ambíguo da narrativa: "Tem sido muito legal na vida real… você está no mercado e alguém diz: 'Meu Deus, acabei de ver Rivais!' E é legal porque isso ainda acontece, mesmo que já tenham se passado alguns meses desde então — as pessoas estão assistindo em casa ou algo assim — e isso é muito legal."
+++LEIA MAIS: Rivais: entenda relação entre camiseta usada por Zendaya e o filho de JFK
"E os comentários das pessoas, elas sempre são: 'Então o que realmente aconteceu no final? Quem ganhou? Por que ela fez isso?' Eu fico tipo: 'Escute, eu não sei. Eu não tenho uma resposta para você. Ainda tento descobrir por mim mesma.' Eu simplesmente aprecio o investimento na vida pessoal e no futuro de todos esses personagens," concluiu a atriz.
Nova música do Mötley Crüe começou a ser criada no Brasil
Pete Townshend fala sobre depressão: “acordo com pensamentos suicidas”
A condição de Halle Berry para fazer sequência do filme Mulher-Gato
O pior disco do R.E.M. na opinião de Mike Mills
'Calígula: O Corte Final' remove cenas explícitas e ganha nova versão; confira a data de estreia
Linkin Park: Popularidade da banda no Brasil aumenta após shows e "From Zero"