Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / CARREIRA

Zendaya diz que não sabe se 'foi feita' para ser famosa; entenda

Zendaya (Foto: Arnold Jerocki/Getty Images for LVMH x Vogue x NBC)
Zendaya (Foto: Arnold Jerocki/Getty Images for LVMH x Vogue x NBC)

Uma das principais atrizes da geração, Zendaya parece não lidar muito bem com a fama, e explicou como não sabe se "foi feita" para ser famosa. Antes de estrelar filmes como Rivais (2024) e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), ela ainda chegou a ter carreira como cantora.

Em evento de Duna 2 (via NME), o elenco participou de uma sessão de perguntas e respostas. Em determinado momento, os atores foram questionados se enxergam algum tipo de semelhança entre os avisos de seguidores do culto messiânico retratados no filme e o estado de fãs de celebridades modernos.

+++LEIA MAIS: O detalhe que mais empolgam Zendaya no novo filme “Rivais”

"Sinto que, muitas vezes, não estou preparada para essa parte. Eu amo meu trabalho, sou muito grata. Amo fazer o trabalho, amo estar no set, amo momentos como esse — não me entenda mal — mas tenho pavor dessa parte, muitas vezes," afirmou Zendaya.

"Eu era uma criança tímida, sempre fui, então essa parte não é natural — essa é uma grande razão pela qual a moda se tornou importante para mim, porque se tornou uma armadura para fingir que eu saía e fazia o trabalho," continuou a artista de 28 anos.

Então, não sei se eu também consigo me identificar totalmente, mas entendo definitivamente o que você está dizendo, e isso é assustador para mim.

+++LEIA MAIS: Estilista explica por que Zendaya não veste grifes como Gucci e Dior: 'Vai ressoar por muito tempo'

"Gostaria de ser uma pessoa e que as pessoas me vissem como isso primeiro. Não sei necessariamente se quero ou posso lidar com tudo isso, ou quero [aquilo] — algumas pessoas acham que isso faz parte, elas gostam do poder que vem disso, e não sei se isso é para mim," concluiu.