Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / TRISTE

Alan Ritchson relembra bullying no colégio: "Ele esqueceu, eu não"

Astro de Reacher relembrou encontro com rapaz que costumava importuná-lo no colégio e, agora, pediu para tirar uma selfie com ele

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 30/12/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan Ritchson relembra bullying no colégio: "Ele esqueceu, eu não" (Foto: Divulgação/Amazon Prime Video)
Alan Ritchson relembra bullying no colégio: "Ele esqueceu, eu não" (Foto: Divulgação/Amazon Prime Video)

Alan Ritchson, astro da série Reacher, revelou, em recente entrevista, ter reencontrando um rapaz que, durante o colégio, costumava assediá-lo. Segundo o ator, ele teria esquecido que Ritchson era alvo de suas importunações e chegou a pedir uma selfie, alegando ser um fã.

"Antes de deixarmos a Flórida [onde morava], eu encontrei um dos caras que me provocavam no ensino médio. Ele queria uma selfie. Eu fiquei feliz em atendê-lo, mas foi esquisito. Ele esqueceu o que havia feito, mas eu não", declarou ao The Wall Street Journal.

+++LEIA MAIS: Alan Ritchson ganhou 13 kg e passou por cirurgia para Reacher; entenda

Ele ainda relembrou o bullying sofrido na escola: "Antes, eu não era tão forte fisicamente quanto agora e eu amava me expressar por meio da música, doo canto e da patinação. Não é algo ideal para um cara em um lugar em que todos os caras usavam mullets e iam para a escola de carro", contou.

"Como demorei para amadurecer, eu costumava rezar para que crescessem pelos nas minhas pernas e axilas", ainda disse Ritchson, que ganhou treze quilos para interpretar Jack Reacher, protagonista da série do Amazon Prime Video. "Um dia, eu estava no refeitório da escola, apenas de shorts de ginástica, quando uma criança gritou: 'Ei, pessoal, Ritchson não tem pelos nas pernas!' Todos riram. Eu morri de vergonha."