Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / NOVIDADE

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante ganhará sequência em 2026

Animação, que chegou recentemente ao catálogo do Paramount+, foi lançada em setembro nos cinemas e deixou um gancho para uma continuação

Henrique Nascimento
por Henrique Nascimento

Publicado em 28/02/2024, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante ganhará sequência em 2026 (Foto: Divulgação/Paramount Pictures)
As Tartarugas Ninja: Caos Mutante ganhará sequência em 2026 (Foto: Divulgação/Paramount Pictures)

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante, que chegou recentemente ao catálogo do Paramount+, ganhará uma sequência, que já tem até data para ser lançada. Segundo informações da Variety, a Paramount Pictures agendou o dia 9 de outubro de 2026 para o lançamento da continuação da história de Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael nos cinemas.

O primeiro filme, que foi lançado nos cinemas em setembro do ano passado, já dava alguns indícios de que uma continuação estava nos planos do estúdio, especialmente ao introduzir uma figura bastante conhecida pelos fãs dos super-heróis em uma cena pós-créditos. Se você quer saber o que acontece na sequência extra, é só continuar a ler o texto.

O texto a seguir contém spoilers de "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante"!

Ao final do filme, após salvarem a cidade do vilão Super Mosca e seu exército de mutantes, os irmãos Tartaruga conquista o que sempre desejaram: o carinho da população e a possibilidade de curtir o mundo junto com os humanos.

Porém, o que eles não sabem é que a líder da TCRI, Cynthia Utrom, está em sua cola, vigiando-os o tempo inteiro. Antes de a cena acabar, vemos a vilã decidida a acabar com os irmãos Tartaruga, o que se confirma com a sua frase seguinte: "Me traga o Destruidor". Na sequência, vemos uma silhueta na noite, prestes a ir atrás dos protagonistas.

Para quem nunca acompanhou as histórias d'As Tartarugas Ninja, o nome pode passar batido, mas o Destruidor é um dos principais antagonistas dos irmãos. Ele é um mestre Ninjutsu e tem habilidades impressionantes, o que dá muito trabalho a Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael.

Sobre As Tartarugas Ninja: Caos Mutante

Em As Tartarugas Ninja: Caos Mutante, os irmãos decidem conquistar os corações dos nova-iorquinos e serem aceitos como adolescentes normais por meio de atos heróicos. Com a ajuda de sua nova amiga, April O'Neil (Ayo Edebiri, O Urso), eles decidem ir atrás de um misterioso sindicato do crime, mas logo se veem lutando contra um exército de mutantes. Assista ao trailer: 

No primeiro filme, o elenco de vozes foi composto por Nicolas Cantu (The Walking Dead: World Beyond) como Leonardo, Micah Abbey (Cousins for Life) como Donatello, Brady Noon (Diário de um Banana) como Raphael, Shamon Brown Jr. (The Chi) como Michelangelo.

Paul Rudd (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania), Rose Byrne (Amor Platônico), John Cena (Velozes e Furiosos 10), Giancarlo Esposito (Caleidoscópio), Jackie Chan (A Hora do Rush), Maya Rudolph (Desencantada), Natasia Demetriou (O Que Fazemos Nas Sombras), Ice Cube (Policial em Apuros) e o cantor Post Malone também participam da produção.

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante tem produção e roteiro de Seth Rogen e Evan Goldberg, de Festa da Salsicha (2016), com Jeff Rowe, de A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas (2021), que também foi responsável pela direção do longa com Kyler Spears (Amphibia). 

Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • Todos Nós Desconhecidos (7 de março)
  • Godzilla e Kong: O Novo Império (28 de março)
  • Ghostbusters: Apocalipse de Gelo (11 de abril)
  • Guerra Civil (18 de abril)
  • Rivais (25 de abril)
  • Planeta dos Macacos: O Reinado (23 de maio)
  • Furiosa: Uma Saga Mad Max (23 de maio)
  • Divertida Mente 2 (Junho)
  • Um Lugar Silencioso: Dia Um (28 de junho)
  • Deadpool 3 (25 de julho)
  • Borderlands (8 de agosto)
  • Os Fantasmas se Divertem 2 (5 de setembro)
  • Coringa 2 (4 de outubro)
  • Venom 3 (7 de novembro)
  • Gladiador 2 (22 de novembro)
  • Wicked (27 de novembro)
  • Moana 2 (27 de novembro)