Grandes sucessos do cinema no último ano, os filmes disputaram a atenção do público e agora se enfrentam na temporada de premiações
Grandes sucessos do último ano nos cinemas, Barbiee Oppenheimer, que agora se enfrentam na temporada de premiações após disputarem a atenção do público nas telonas, saíram da 66ª edição do Grammy com alguns gramofones.
O filme dirigido por Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres) e estrelado por Margot Robbie (O Esquadrão Suicida) e Ryan Gosling (La La Land: Cantando Estações) venceu as categorias de Melhor Trilha Sonora Compilada para Mídia Visual e de Melhor Canção para Mídia Visual para What Was I Made For, de Billie Eilish, mas perdeu o prêmio de Melhor Trilha Sonora Original para o filme mais recente de Christopher Nolan (A Origem).
+++LEIA MAIS: Taylor Swift é a primeira artista a vencer 4 vezes o Grammy de Álbum do Ano
Em Barbie, a boneca mais famosa do mundo, que acredita ter mudado o mundo das mulheres para melhor desde o seu surgimento, começa a perceber que o seu próprio mundo, a Barbielândia, já não é mais tão perfeita quanto costumava ser e precisa se aventurar no Mundo Real para descobrir a raiz do problema, sem saber que pode acabar piorando tudo.
Já Oppenheimer, baseado no livro vencedor do Prêmio Pulitzer, American Prometheus: O Triunfo e a Tragédia de J. Robert Oppenheimer, de Kai Bird e Martin J.Sherwin, aborda a criação da bomba atômica pelo físico americano J. Robert Oppenheimer (Murphy) e o seu impacto durante a Segunda Guerra Mundial, em que a arma foi usada para detonar as cidades de Hiroshima e Nagasaki, no Japão.
Qual foi o melhor filme de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- Wish: O Poder dos Desejos
- Meninas Malvadas: O Musical
- Os Rejeitados
- Segredos de um Escândalo
- Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
- Anatomia de uma Queda
- Vidas Passadas
- Pobres Criaturas
- Argylle: O Superespião
- O Mal Que Nos Habita