Produzida por Ryan Murphy, a novidade conta a história do ex-jogador de futebol americano Aaron Hernandez, condenado por homicídio em 2015
American Sports Story: Aaron Hernandez, minissérie criada por Stuart Zicherman (Elektra) e produzida por Ryan Murphy, responsável por produções como Dahmer: Um Canibal Americano (2022) e Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais (2024), acaba de chegar às plataformas de streaming. Conheça a novidade a seguir:
American Sports Storyé mais uma antologia da coleção de Ryan Murphy, que inclui American Horror Story(2011- ), American Crime Story (2016- ) e American Horror Stories(2021- ). No primeiro capítulo da novidade, é abordada a história de ascensão e queda do ex-jogador de futebol americano Aaron Hernandez.
Astro do New England Patriots, da National Football League (NFL), Hernandez teve a sua carreira esportiva interrompida após ser condenado, em 2015, pelo homicídio de Odin Lloyd, que namorava a irmã da noiva do jogador, em 2013. Dois anos após a condenação, o ex-jogador foi encontrado morto na prisão e a sua morte foi registrada como suicídio.
American Sports Story: Aaron Hernandez é estrelada por Josh Andrés Rivera, de Amor, Sublime Amor (2021) e Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (2023), como Aaron Hernandez, e ainda conta com Ean Castellanos (Five Days at Memorial), Jaylen Barron (Blindspotting), Lindsay Mendez (All Rise), Alex Meraz (A Saga Crepúsculo: Lua Nova), Tammy Blanchard (Caminhos da Floresta), Catfish Jean (Matador de Aluguel), Norbert Leo Butz (O Exorcista: O Devoto), Roland Buck III (Chicago Med), Thomas Sadoski (The Newsroom), Jake Cannavale (Nurse Jackie) e Patrick Schwarzenegger (The Boys).
Produção original do canal FX, American Sports Story: Aaron Hernandez chegou ao Brasil no último dia 20 de novembro. Com todos os dez episódios lançados de uma só vez, a novidade está disponível no catálogo do Disney+. Assista ao trailer a seguir:
O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.
Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: “Alegria”.
O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.
O especial de cinema da Rolling Stone Brasil já está nas bancas de jornal, mas também pode ser comprado na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira:
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:Todas as temporadas de American Horror Story, da pior à melhor
Qual foi a melhor série estreante de 2024 até agora? Vote no seu favorito!
- Eco
- Percy Jackson e os Olimpianos
- True Detective: Terra Noturna
- Sr. & Sra. Smith
- Avatar: O Último Mestre do Ar
- X-Men '97
- O Problema dos 3 Corpos
- Ripley
- Parasite: The Grey
- Fallout
- Bebê Rena
- Pedaço de Mim
- Cidade de Deus: A Luta Não Para
- Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais
- Agatha Desde Sempre
- Pinguim
- Ninguém Quer
- Grotesquerie
- Duna: A Profecia
- Amor da Minha Vida