Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / COMO É?

Deadpool & Wolverine não é Deadpool 3: "É único e especial", diz diretor

Shawn Levy esclareceu que o novo filme do Mercenário Tagarela, que estreia em julho nos cinemas, não é necessariamente uma continuação dos anteriores

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 15/04/2024, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deadpool & Wolverine não é Deadpool 3: "É único e especial", diz diretor (Foto: Reprodução/Marvel Studios)
Deadpool & Wolverine não é Deadpool 3: "É único e especial", diz diretor (Foto: Reprodução/Marvel Studios)

Deadpool & Wolverine, primeiro filme do Deadpool (Ryan ReynoldsFree Guy: Assumindo o Controle) no Universo Cinematográfico da Marvel, não é Deadpool 3, sequência de DeadpoolDeadpool 2, lançados em 2016 e 2018, respectivamente. O esclarecimento foi dado por Shawn Levy, diretor da novidade, que está prevista para chegar aos cinemas em 26 de julho.

Em entrevista ao Collider, o cineasta revelou que o filme já passou por algumas exibições teste e o público já pôde testemunhar as principais diferenças na produção: "Eu não diria que houve grandes surpresas, mas você sente as mudanças de ritmo muito bem. E, no fim das contas, eu acho que até já disse isso, mas repito: é um filme de Deadpool, mas não é Deadpool 3. É Deadpool & Wolverine, e ele é único e especial por causa disso", declarou.

+++LEIA MAIS: Deadpool massacra o universo Fox? Conheça a história do 3º filme do mutante

Além de Reynolds e Hugh Jackman (O Rei do Show) como Wolverine, Deadpool & Wolverine conta com os retornos de rostos já conhecidos pelos fãs da Marvel, como Tyler Mane como Dentes de SabreAaron Stanford como Pyro, ambos da franquia X-Men; e Jennifer Garner como Elektra Natchios, de Demolidor: O Homem Sem Medo (2003) e Elektra (2005).

Personagens dos dois filmes anteriores do Mercenário Tagarela também estão de volta na novidade, como Morena Baccarin como Vanessa, Stefan Kapicic como Colosso, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente MegassônicoShioli Kutsuna como YukioRob Delaney como PeterKaran Soni como Dopinder e Leslie Uggams como Al.

Por fim, Emma Corrin, de The Crown (2016-2023), será a vilã Cassandra Nova, irmã do Professor Xavier, líder dos X-Men; e Matthew Macfadyen, de Succession (2018-2023), interpretará o Sr. Paradoxo, um agente da Autoridade de Variância Temporal, a AVT, apresentada na série Loki (2021-2023). Assista ao trailer:

Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • Ferrari (22 de fevereiro)
  • Duna: Parte 2 (29 de fevereiro)
  • Todos Nós Desconhecidos (7 de março)
  • Guerra Civil (18 de abril)
  • Rivais (26 de abril)
  • Planeta dos Macacos: O Reinado (23 de maio)
  • Furiosa: Uma Saga Mad Max (23 de maio)
  • Deadpool 3 (25 de julho)
  • Um Lugar Silencioso: Dia Um (28 de junho)
  • Coringa 2 (4 de outubro)