Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / POLÊMICA

Instrutora pede desculpas a Christopher Nolan após detonar Tenet

Jenn Sherman publicou um vídeo em suas redes sociais sobre o caso e ainda elogiou Oppenheimer, filme mais recente de Nolan

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 07/01/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instrutora pede desculpas a Christopher Nolan após detonar Tenet (Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures)
Instrutora pede desculpas a Christopher Nolan após detonar Tenet (Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Após ganhar as manchetes por criticar Tenet, filme de Christopher Nolan lançado em 2020, a instrutora de academia Jenn Sherman usou as suas redes sociais para pedir desculpas ao cineasta. Segundo ela, à época da crítica, ela estava em "um momento sombrio" e acabou falando demais em uma de suas aulas de spinning.

"Um grande dia para quando descubro que o primeiro e único Christopher Nolan, um dos principais cineastas do século XXI, sabe quem diabos sou eu. Eu estava animada e, então, li o artigo", começou em um vídeo publicado no Instagram.

+++LEIA MAIS: Cillian Murphy revela como foi feito convite para Oppenheimer: 'Nolan não tem celular'

"Era 2020. Foi um momento sombrio. Eu estava lá na plataforma, ensinando a minha aulinha e falando demais, como sou conhecida por fazer. E eu fiz um comentário aleatório sobre um filme que eu tinha visto na noite anterior. Qual é a probabilidade de que o diretor desse filme assistisse a essa aula quatro anos depois? Sim, isso só aconteceria comigo", continuou.

"Aqui está o que eu quero dizer: eu posso não ter entendido um minuto do que diabos estava acontecendo em Tenet. Aquilo passou direto por mim, mas eu vi Oppenheimer duas vezes, e são seis horas da minha vida que eu não devolver", ainda disse Sherman, elogiando o filme mais recente de Nolan, que chegou aos cinemas em 2023.

+++LEIA MAIS: Christopher Nolan exalta Watchmen, de Zack Snyder: 'À frente do tempo'

Entenda o caso

O vídeo em que Sherman critica o filme de Nolan viralizou após o diretor citá-lo ao receber o prêmio de Melhor Diretor no New York Film Critics Circle Awards: "Eu estava na minha bicicleta ergométrica. Estou morrendo. E a instrutora começou a falar sobre um dos meus filmes e disse: 'Alguém viu isso? São algumas horas da minha vida que nunca mais recuperarei!'", relembrou. Assista:

Tenet acompanha um agente secreto em uma missão perigosa para evitar o início da Terceira Guerra Mundial. O elenco conta com nomes como John David Washington (Resistência), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia: Volume 3), Robert Pattinson (O Farol), Kenneth Branagh (A Noite das Bruxas), Clémence Poésy (Harry Potter o Cálice de Fogo) e Aaron Taylor-Johnson (Trem-Bala), entre outros. O longa está disponível na HBO Max e no Amazon Prime Video. Assista ao trailer: