Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / Flashback

Longlegs: Atriz relembra primeira vez em que viu Nicolas Cage caracterizado: 'Irreconhecível'

Coração de Maika Monroe, intérprete de Lee Harker, chegou a alcançar 170 bpm após atriz ver Nicolas Cage pela primeira com visual assustador

Nicolas Cage e Maika Monroe na estreia de Longlegs – Vínculo Mortal (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Nicolas Cage e Maika Monroe na estreia de Longlegs – Vínculo Mortal (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Alguns dias após o marketing de Longlegs – Vínculo Mortal divulgar um vídeo no qual mostrava o coração da atriz Maika Monroe, intérprete de Lee Harker, alcançar 170 batimentos por minuto (bpm) ao ver Nicolas Cage caracterizado como o serial killer e antagonista do filme pela primeira vez, a artista revelou mais alguns detalhes sobre este momento intenso.

Durante entrevista à Variety para falar sobra a produção, dirigida por Oz Perkins, Monroe comentou como a primeira vez na qual viu Cage foi o que é mostrado no filme. Ou seja, as reações dela em tela foram genuínas.

+++LEIA MAIS: Longlegs: Elenco diz que trabalhar com Nicolas Cage como serial killer foi 'assustador'

Como a atriz explicou, Perkins fez um esforço consciente para manter os atores e atrizes do filme afastados uns dos outros até que contracenassem em uma cena. "Toda a preparação para isso foi uma loucura. Eles filmavam com Cage há cinco dias naquele momento, e era o último dia dele, provavelmente três semanas após o início das filmagens," relembrou.

"O diretor optou por não me deixar ver nada, não o conhecer, não ver como era seu rosto. Ele criou esse personagem, essa coisa, então eu estava tão nervosa," continuou Maika Monroe. "Os assistentes de produção me levam até essa porta que dá para a sala onde ele está. As câmeras começam a filmar sobre mim e o diretor grita ‘ação.’"

Abri a porta e o que você vê é tudo muito real, e foi incrível. Ele está irreconhecível e por isso não me senti como se estivesse em uma sala com Nic Cage.

+++LEIA MAIS: Nicolas Cage diz ter 'três ou quatro filmes restantes' e revela plano de aposentadoria

"Eu estava em uma sala com Longlegs. Depois que acabamos aquela cena, ele terminou [a participação nas filmagens]. Ele está neste mundo de métodos, mas foi capaz de abandoná-lo. Estamos sentados um de frente para o outro e ele se inclina, com a aparência completa e tudo mais, e diz: ‘Oh, sou um grande fã seu,’" finalizou a atriz.

Também à Variety, Nicolas Cage revelou quando começou a admirar o trabalho de Maika Monroe: "Eu queria segui-la após Corrente do Mal (2014). Especialmente nas primeiras cenas de abertura, quando ela está amarrada naquela cadeira de rodas, sendo empurrada. Eu me senti péssimo por ela, e ela simplesmente manteve isso durante todo o filme."

Cena de Corrente do Mal
Cena de Maika Monroe em Corrente do Mal que Nicolas Cage se refere (Foto: Reprodução)
É uma energia diferente da de outros atores. É o que a torna única, e o que importa é que Maika tem uma personalidade e energia que a separa de todas as outras pessoas. Ela não é como ninguém, e isso é um grande elogio.

+++LEIA MAIS: Nicolas Cage relembra momentos em que 'a fama se voltou contra mim'

Mais sobre Longlegs – Vínculo Mortal

Traduzido no Brasil como Vínculo Mortal, o filme tem direção de Oz Perkins e data de lançamento marcada para o dia 29 de agosto de 2024. As produtoras envolvidas são Neon, Saturn Films, C2 Motion Picture Group, Automatik Entertainment e Oddfellows Entertainment.

Já o elenco conta com nomes como Nicolas Cage (Longlegs), Maika Monroe (Lee Harker), Alicia Witt (Ruth Harker), Kiernan Shipka (Carrie Anne Camera), Blair Underwood (Agente Carter), Dakota Daulby (Agente Horatio Fisk), entre outros. Leia a sinopse e assista ao trailer abaixo:

A agente do FBI Lee Harker é convocada para reabrir um caso arquivado de um serial killer. Conforme desvenda pistas, Harker se vê confrontada com uma conexão pessoal inesperada com o assassino, lançando-a em uma corrida contra o tempo.

+++LEIA MAIS: Nicolas Cage diz que sua participação em 'The Flash' não se parecia com o que filmou; entenda