Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / "Experiência visceral"

Longlegs: Visual assustador de Nicolas Cage fez coração de atriz alcançar 170 bpm

Estrelado por Nicolas Cage e Maika Monroe, Longlegs – Vínculo Mortal é um dos filmes de terror mais aclamados do ano e chega em 1º de agosto ao Brasil

Nicolas Cage e Maika Monroe, estrelas de Longlegs – Vínculo Mortal (Foto: JC Olivera/Getty Images for Neon)
Nicolas Cage e Maika Monroe, estrelas de Longlegs – Vínculo Mortal (Foto: JC Olivera/Getty Images for Neon)

Um dos filmes de terror mais aclamados pela crítica em 2024, Longlegs – Vínculo Mortal tem uma grande campanha de marketing centrada no mistério do visual de Nicolas Cage, responsável por fazer coração de Maika Monroe, intérprete de Lee Harker, alcançar 170 batimentos por minuto (bpm).

Vale destacar como, durante as filmagens, o visual de Cage também não foi mostrado para boa parte do elenco e equipe de produção. Além disso, os trailers e materiais promocionais também não mostram como ficou o rosto do ator para interpretar o serial killer Longlegs.

+++LEIA MAIS: Nicolas Cage relembra momentos em que 'a fama se voltou contra mim'

Em vídeo publicado nas redes sociais para promover o lançamento do filme nos cinemas, é possível ouvir os batimentos cardíacos de Monroe na primeira vez na qual ela viu como Nicolas Cage estava caracterizado. Descansada, o coração dela fica com 76 bpm. Na cena em questão, o órgão da atriz chegou a impressionantes 170 bpm.

"Quando entrei e vi Nicolas Cage como Longlegs, foi uma experiência visceral que nunca esquecerei," afirmou Maika Monroe sobre o momento. Assista ao vídeo abaixo:

+++LEIA MAIS: Nicolas Cage diz ter 'três ou quatro filmes restantes' e revela plano de aposentadoria

Mais sobre Longlegs – Vínculo Mortal

Traduzido no Brasil como Vínculo Mortal, o filme tem direção de Oz Perkins e data de lançamento marcada para o dia 1º de agosto de 2024. As produtoras envolvidas são Neon, Saturn Films, C2 Motion Picture Group, Automatik Entertainment e Oddfellows Entertainment.

Já o elenco conta com nomes como Nicolas Cage (Longlegs), Maika Monroe (Lee Harker), Alicia Witt (Ruth Harker), Kiernan Shipka (Carrie Anne Camera), Blair Underwood (Agente Carter), Dakota Daulby (Agente Horatio Fisk), entre outros. Leia a sinopse e assista ao trailer abaixo:

A agente do FBI Lee Harker é convocada para reabrir um caso arquivado de um serial killer. Conforme desvenda pistas, Harker se vê confrontada com uma conexão pessoal inesperada com o assassino, lançando-a em uma corrida contra o tempo.

+++LEIA MAIS: Nicolas Cage diz que sua participação em 'The Flash' não se parecia com o que filmou; entenda