Ator participaria de cena de luta, mas acabou ficando de fora por conflitos de agenda e o intérprete de Allan precisou assumir o seu lugar
Liderado por Margot Robbie(O Esquadrão Suicida) e Ryan Gosling(La La Land: Cantando Estações), Barbie, maior sucesso de bilheteria de 2023, é um dos filmes com o maior número de estrelas de Hollywood em seu elenco. Porém, o longa ainda tinha espaço para mais astros e quase contou com a participação de Ben Affleck, de Argo (2012) e Liga da Justiça de Zack Snyder (2021).
Durante um evento com a diretora Greta Gerwig e membros do elenco do filme, Michael Cera (Scott Pilgrim Contra o Mundo) revelou que uma sequência de luta de seu personagem, Allan, seria feita por Affleck: "Eu não deveria lutar no filme. Posso dizer o que deveria ser? Era para ser Ben Affleck", entregou o ator [via The A.V. Club].
+++LEIA MAIS: Ryan Gosling lamenta falta de indicações a Margot Robbie e Greta Gerwig no Oscar 2024
"Ben queria fazer isso, mas ele estava dirigindo seu filme. Eles disseram: ‘Ok, Ben está fora, [mas] algo tem que acontecer aqui. Então você vai lutar contra eles.’ Aí eu tive que entrar [em ação] com a equipe de dublês”, relembrou Cera.
Na conversa, ele ainda disse ter tido dificuldades físicas para completar as sequências de Ben: "Eu tinha acabado de ter COVID e eles me mandaram treinar. Quase morri só fazendo o aquecimento! Tive que deitar no meu trailer, mandaram a enfermeira me ver e fui mandado para casa. Então fizemos um segundo ensaio e eu aprendi. Essa é basicamente a história", completou o intérprete de Allan.
+++LEIA MAIS: Deadpool 3, Coringa 2 e mais filmes internacionais aguardados em 2024
Em Barbie, a boneca mais famosa do mundo, vivida por Margot Robbie, começa a ter problemas quando a Barbielândia, o seu mundo perfeito, deixa de ser tão perfeito assim. Para que tudo volte ao normal, ela decide ir até o Mundo Real para descobrir a raiz do problema.
Porém, o impiedoso presidente da companhia que fabrica as bonecas Barbie não a deixará vagar pelo nosso mundo por muito tempo e a perseguirá até que esteja perfeitamente segura em seu mundo perfeito... que já não é mais tão perfeito assim quando ela retorna, graças a Ken (Gosling).
+++LEIA MAIS: Bradley Cooper, Super Mario Bros., Dua Lipa e mais esnobados do Oscar 2024
Além de Robbie, Gosling e Cera, o elenco de Barbie ainda conta com Alexandra Shipp (Tick, tick... BOOM!), Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Emma Mackey (Sex Education), Kingsley Ben-Adir (Invasão Secreta), Issa Rae (Insecure), Ncuti Gatwa (Doctor Who), Hari Nef (The Idol), John Cena (Pacificador) e a cantora Dua Lipa, entre outros, como diferentes versões de Barbie e Ken.
America Ferrera (Superstore), Ariana Greenblatt (Ahsoka), Will Ferrel (Mais Estranho que a Ficção), Connor Swindells (Sex Education), Emerald Fennell (Bela Vingança) e Helen Mirren (Shazam: Fúria dos Deuses), entre tantos outros, completam o elenco.
Além de dirigir o filme, Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres) também assina o roteiro de Barbie junto com o colega de trabalho e marido, Noah Baumbach (A Lula e a Baleia, Ruído Branco). Assista ao trailer:
+++LEIA MAIS: Onde assistir a Oppenheimer, Pobres Criaturas e mais filmes indicados ao Oscar 2024?
Quem leva o prêmio de Melhor Filme no Oscar 2024? Vote no seu favorito!
- American Fiction
- Anatomia de uma Queda
- Barbie
- Os Rejeitados
- Assassinos da Lua das Flores
- Maestro
- Oppenheimer
- Vidas Passadas
- Pobres Criaturas
- Zona de Interesse