Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / NOVIDADE

Missão: Impossível 7 ganha data de estreia no Paramount+

Atualmente, Missão: Impossível - Acerto de Contas está disponível apenas para compra e aluguel em diversas plataformas digitais

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 19/01/2024, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Missão: Impossível - Acerto de Contas ganha data de estreia no Paramount+ (Foto: Divulgação/Paramount Pictures)
Missão: Impossível - Acerto de Contas ganha data de estreia no Paramount+ (Foto: Divulgação/Paramount Pictures)

Atualmente disponível apenas para compra e aluguel em plataformas como Claro TV+, Amazon Prime Video, Sky, Vivo Play e Oi, Missão: Impossível – Acerto De Contas, sétimo filme da franquia de ação estrelada por Tom Cruise, já tem data para chegar ao catálogo do Paramount+.

Lançado como "Parte 1", que teria sequência em Missão: Impossível 8, previsto para maio de 2025, a novidade chega rebatizada à plataforma de streaming a partir de 11 de fevereiro, sem custos adicionais para os assinantes do serviço. Confira o anúncio do Paramount+ nas redes sociais:

+++LEIA MAIS: Tom Cruise deixou equipe em "terror absoluto" em cena de Missão: Impossível

Em Missão: Impossível - Acerto de Contas, Ethan Hunt (Tom Cruise) embarca em sua missão mais perigosa até hoje, a de rastrear uma aterrorizante nova arma, que ameaça toda a humanidade, antes que ela caia nas mãos erradas.

Com o destino do mundo nas mãos, Hunt ainda vê antigos inimigos se reaproximando e inicia uma corrida mortal ao redor do mundo, que o força a considerar que nada é mais relevante do que a sua nova missão - mesmo as pessoas que mais ama na vida.

+++LEIA MAIS: Tom Cruise quer atuar em Missão: Impossível até os 80 anos

Além de Tom Cruise, o elenco do filme ainda conta com Hayley Atwell ("Capitão América: O Primeiro Vingador"), Rebecca Ferguson ("Duna"), Ving Rhames ("Pulp Fiction: Tempo de Violência"), Simon Pegg ("Todo Mundo Quase Morto"), Vanessa Kirby ("The Crown"), Pom Klementieff ("Guardiões da Galáxia: Volume 3"), Esai Morales ("How to Get Away with Murder") e Henry Czerny ("Pânico VI").

Christopher McQuarrie, diretor de Missão: Impossível - Nação Secreta (2015) e Missão: Impossível - Efeito Fallout (2018), comanda o novo longa da franquia, além de ser responsável pelo roteiro de Missão: Impossível - Acerto de Contas junto com Erik Jendresen (Band of Brothers). Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Quanto dinheiro Tom Cruise recebeu para estrelar Missão: Impossível 7?