Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / EITA!

Por que Ryan Gosling não deixa as filhas assistirem a Barbie?

Ator revelou que as filhas o visitaram no set de filmagens durante a gravação de "I'm Just Ken", mas nunca assistiram ao filme

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 17/01/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que Ryan Gosling não deixa as filhas assistirem a Barbie? (Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures)
Por que Ryan Gosling não deixa as filhas assistirem a Barbie? (Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Ryan Gosling revelou que não deixa as suas filhas, Esmeralda, de nove anos, e Amada, de sete, frutos do relacionamento com a atriz Eva Mendes, assistirem a Barbie, filme de maior bilheteria de 2023. Em entrevista ao E! News, o ator justificou a decisão por conta da índole de seu personagem na produção:

"Não sei se você deveria assistir ao seu pai como Ken. Não sei qual é uma boa idade para ver o seu pai fazendo isso. É uma coisa muito louca", declarou o ator.

+++LEIA MAIS: Ryan Gosling queria lutar contra casaco de pele em cena icônica de Barbie

Apesar do veto, Gosling contou que não deixou as suas filhas totalmente no escuro em relação ao papel: "Elas viram algumas pequenas partes [do filme] e foram ao set de filmagens quando eu gravei um grande número musical", acrescentou, referindo-se à cena em que interpreta a música "I'm Just Ken", que fez sucesso além do filme.

O ator ainda disse que isso foi o suficiente para torná-las fãs da boneca mais famosa do mundo: "Eu sei que elas amaram porque elas viviam me dizendo: 'Ei, nós podemos ir à [loja] Target?' E nós íamos à Target e elas, discretamente, iam ao corredor das Barbies. E minha esposa e eu logo percebemos que era hora de deixá-las terem Barbies. E [elas] não se interessaram pelo Ken, o que foi bastante interessante também", relembrou.

+++LEIA MAIS: O que Zack Snyder achou da piada sobre Liga da Justiça em Barbie?

Sobre Barbie

No filme, Barbie (Margot Robbie, O Esquadrão Suicida) começa a ter problemas quando a Barbielândia, o seu mundo perfeito, deixa de ser tão perfeito assim. Para que tudo volte ao normal, ela decide ir até o Mundo Real para descobrir a raiz do problema.

Porém, o impiedoso presidente da companhia que fabrica as bonecas Barbie não a deixará vagar pelo nosso mundo por muito tempo e a perseguirá até que esteja perfeitamente segura em seu mundo perfeito... que já não é mais tão perfeito assim quando ela retorna, graças a Ken.

+++LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Greta Gerwig, diretora de Barbie: teste para Gossip Girl, rejeição na faculdade de cinema e mais [LISTA]

Além de Robbie e Gosling, o elenco de Barbie ainda conta com Alexandra Shipp (Tick, tick... BOOM!), Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Emma Mackey (Sex Education), Kingsley Ben-Adir (Invasão Secreta), Issa Rae (Insecure), Ncuti Gatwa (Doctor Who), Hari Nef (The Idol), John Cena (Pacificador) e a cantora Dua Lipa, entre outros, como diferentes versões de Barbie e Ken.

America Ferrera (Superstore), Ariana Greenblatt (Ahsoka), Michael Cera (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Will Ferrel (Mais Estranho que a Ficção), Kate McKinnon (Caça-Fantasmas), Connor Swindells (Sex Education), Emerald Fennell (Bela Vingança) e Helen Mirren (Shazam: Fúria dos Deuses), entre tantos outros, completam o elenco.

+++LEIA MAIS: Greta Gerwig diz que "terror de nunca fazer nada se torna muito maior do que o terror de fazer algo ruim"

Além de dirigir o filme, Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres) também assina o roteiro de Barbie junto com o colega de trabalho e marido, Noah Baumbach (A Lula e a BaleiaRuído Branco). Assista ao trailer: