Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / IMAGINA?

Ryan Reynolds ficou com receio de não voltar a viver Deadpool após venda da Fox

Ator, que retorna em Deadpool & Wolverine, não sabia se o Mercenário Tagarela iria se encaixar no Universo Cinematográfico da Marvel

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 03/07/2024, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds ficou com receio de não voltar a viver Deadpool após venda da Fox - Divulgação/Marvel Studios
Ryan Reynolds ficou com receio de não voltar a viver Deadpool após venda da Fox - Divulgação/Marvel Studios

Ryan Reynolds (Amigos Imaginários) confessou que ficou com receio de nunca mais interpretar Deadpool após a aquisição da Fox pela Disney, em 2019. Para o ator, que retorna em Deadpool & Wolverine, o Mercenário Tagarela não se encaixaria no Universo Cinematográfico da Marvel.

"Eu não sabia se eu voltaria a interpretar o Deadpool", confessou o ator à Entertainment Weekly. "Não é algo que eu tenha necessariamente dito publicamente, mas eu não sabia como um personagem como esse se encaixaria nesse mundo [do Universo Cinematográfico da Marvel]."

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, acrescentou que, por conta da demora do processo para a aquisição da Fox, a Marvel não sabia quando os novos personagens seriam incluídos na franquia: “Demorou muito tempo entre o momento em que [a aquisição] foi anunciada [em 2017] e tudo foi finalizado [em 2019], então [os personagens] não ficaram realmente em nossa caixa de areia por muito tempo depois que o primeiro anúncio aconteceu", relembrou.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift confirmou participação em Deadpool & Wolverine em nova música?

Do que se trata Deadpool & Wolverine?

Um suposta sinopse de Deadpool & Wolverine, publicada no site do mercado online Zazzle - de onde foi retirada um tempo depois -, afirma que Deadpool Wolverine (Hugh JackmanO Rei do Show) irão se reunir em uma aventura e darão um "toque especial" em eventos ocorridos no Universo Cinematográfico da Marvel.

"A dupla não apenas trabalhará para derrotar uma lista de vilões da Marvel, mas também arrombarão muitos portões do MCU, colocando suas próprias reviravoltas no estilo 20th Century Fox para maiores para alguns de nossos momentos favoritos das fases 1 a 4 do universo", dizia a suposta sinopse, que deve ser considerada um rumor até confirmação da Marvel.

+++LEIA MAIS: Deadpool massacra o universo Fox? Conheça a história do 3º filme do mutante

Quem mais está no elenco da novidade?

Além de Reynolds e JackmanDeadpool & Wolverine conta com os retornos de rostos já conhecidos pelos fãs mais antigos da Marvel, incluindo Tyler Mane como Dentes de Sabre, Aaron Stanford como Pyro, Kelly Hu como Lady Letal e Jason Flemyng como Azazel, todos da franquia X-Men; e Jennifer Garner como Elektra Natchios, de Demolidor: O Homem Sem Medo (2003) e Elektra (2005).

Personagens dos dois filmes anteriores do Mercenário Tagarela também estão de volta na novidade, como Morena Baccarin como Vanessa, Stefan Kapicic como Colosso, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente MegassônicoShioli Kutsuna como YukioRob Delaney como PeterKaran Soni como Dopinder e Leslie Uggams como Al.

Por fim, Emma Corrin, de The Crown (2016-2023), será a vilã Cassandra Nova, irmã do Professor Xavier, líder dos X-Men; e Matthew Macfadyen, de Succession (2018-2023), interpretará o Sr. Paradoxo, um agente da Autoridade de Variância Temporal, a AVT, apresentada na série Loki (2021-2023).

+++LEIA MAIS: 5 destaques do novo trailer de Deadpool & Wolverine

Quando estreia Deadpool & Wolverine?

Dirigido por Shawn Levy, que trabalhou com Ryan Reynolds em Free Guy: Assumindo o Controle (2021) e O Projeto Adam (2022), a partir do roteiro do próprio cineasta em colaboração com o ator e Rhett Reese, de Deadpool (2016) e Deadpool 2 (2018), Deadpool & Wolverine estreia em 25 de julho nos cinemas brasileiros. Assista ao trailer:

Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • Entrevista Com o Demônio (04 de julho)
  • Deadpool 3 (25 de julho)
  • Estranho Caminho (1º de agosto)
  • Armadilha (8 de gosto)
  • Borderlands (8 de agosto)
  • O Corvo (22 de agosto)
  • Motel Destino (22 de agosto)
  • Os Fantasmas Ainda se Divertem (5 de setembro)
  • Coringa 2 (4 de outubro)
  • Venom 3 (25 de outubro)
  • Gladiador 2 (22 de novembro)
  • Wicked (27 de novembro)
  • Moana 2 (27 de novembro)
  • O Auto da Compadecida 2 (25 de dezembro)
  • Nosferatu (Ainda sem data de estreia confirmada)