Será?

‘The Crown’ pode ter Spin-offs, diz produtor da série; ‘é um assunto sem fim’

A série conquistou 21 prêmios Emmy, e se tornou uma mais premiadas e populares da Netflix

Aline Carlin Cordaro (@linecarlin)

Olivia Colman como Rainha Elizabeth II (foto: reprodução/ Netflix)
Olivia Colman como Rainha Elizabeth II (foto: reprodução/ Netflix)

O encerramento da sexta temporada de The Crown pode não significar o fim definitivo da produção. Andy Harries, produtor executivo da série, afirmou em entrevista à BBC (via Deadline) que existe potencial para a criação de spin-offs.

+++ LEIA MAIS: The Crown: 6ª e última temporada estreia na Netflix

Andy explicou que o acordo feito entre sua produtora e a Netflix foi essencial para garantir os direitos da série e abrir possibilidades para projetos. Segundo ele, “é obviamente um assunto sem fim. Poderíamos voltar ou poderíamos continuar”.

A série acompanhou a história da família real britânica por seis décadas, com foco na trajetória da rainha Elizabeth II, e esse longo período oferece muitas oportunidades para novas narrativas. O produtor mencionou que, em algum momento, acredita que a série será revisitada, ou seja, existe uma possibilidade real de que novos projetos relacionados à série possam ser desenvolvidos no futuro.

Em 2022, a própria Netflix já havia discutido a possibilidade de um prequel, centrado em personagens anteriores ao reinado de Elizabeth II.

The Crown conquistou 21 prêmios Emmy, além de se consolidar como uma das séries mais premiadas e populares da Netflix. Todas as temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming.

 

 

 

 

 

 


 

Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero, Aline Carlin Cordaro é interessada por moda, cinema, música, política internacional, beleza e viagens. Com passagem na redação do Grupo Bandeirantes de Comunicação e no TCESP, Aline já comandou seu próprio podcast e atuou como fotógrafa. Atualmente, é mãe de pets e redatora da Rolling Stone em tempo integral.

Sugestões: [email protected]