Celebridades

Blake Lively agradece Colleen Hoover: 'Minha vida mudou por causa do seu trabalho'

A atriz celebrou o aniversário da autora de It Ends With Us com uma homenagem

Aline Carlin Cordaro (@linecarlin)

Publicado em 12/12/2024, às 20h24
Imagem: Reprodução / Getty
Imagem: Reprodução / Getty

Blake Lively usou suas redes sociais para celebrar o aniversário de Colleen Hoover, autora do best-sellerÉ Assim Que Acaba (It Ends With Us). Hoover completou 45 anos no dia 11 de dezembro, e Lively, de 37 anos, fez uma homenagem especial no Instagram. A publicação, acompanhada pela música "For Good", do musical Wicked:

Todo mundo que conhece essa mulher é transformado por isso. Ela é calma e firme. Sua integridade é sua base. Seu humor te surpreende do nada. Sua fortaleza silenciosa é poderosa. E ela sempre escolhe o caminho mais gentil.

Ela ama seus fãs. Ela ama seus amigos. Ela ama sua comunidade. Ela ama sua família. Mas, acima de tudo, ela ama Diet Pepsi.

E, meu Deus, como nós a amamos.

Feliz, feliz aniversário, @colleenhoover
Minha vida mudou por causa do seu trabalho.
Sua arte. Sua amizade. ❤️
Para sempre.

A vida de tantas pessoas também mudou. E nós agradecemos a você.
Hoje e todos os dias.

Blake Lively wishes ends with us author Colleen Hoover Happy Birthday

A amizade entre a atriz e Hoover se fortaleceu após Blake protagonizar e produzir a adaptação cinematográfica de It Ends With Us, lançada em 2024. No filme, dirigido por Justin Baldoni, Lively deu vida a Lily Bloom, uma mulher que enfrenta os desafios de um relacionamento abusivo. Hoover já havia declarado que Lively superou suas expectativas com uma performance cheia de emoção e complexidade: “Blake trouxe uma profundidade para Lily que eu nem imaginava ao escrever a personagem.”

Author/executive producer Colleen Hoover (L) and producer Blake Lively at the world premiere of IT ENDS WITH US, in theaters August 9 from Columbia Pictures, at AMC Lincoln Square on August 06, 2024

Publicado em 2016, It Ends With Us se tornou um sucesso mundial, abordando temas como abuso doméstico, superação e escolhas difíceis no amor. A adaptação cinematográfica trouxe novos olhares para a história, com Justin Baldoni no papel de Ryle, Brandon Sklenar como Atlas e participações de Jenny Slate e Hasan Minhaj