Namorada de Liam Payne se manifesta: ‘Se eu pudesse ver o futuro, nunca teria ido embora’
"Nunca imaginei que as coisas acabariam do jeito que terminaram", disse Kate Cassidy
Aline Carlin Cordaro (@linecarlin)
Publicado em 06/02/2025, às 20h25
A namorada de Liam Payne, Kate Cassidy, falou pela primeira vez em uma entrevista desde a morte trágica do cantor em outubro. Em uma conversa com o jornal The Sun, publicada nesta quarta-feira (5), a influenciadora desabafou:
Se eu pudesse ver o futuro, nunca teria deixado a Argentina.
De acordo com o juiz responsável pela investigação da morte de Payne, Cassidy saiu da Argentina quatro dias antes do cantor cair fatalmente. O juiz afirmou anteriormente que o artista tentou sair de um hotel em Buenos Aires pela sacada do terceiro andar enquanto estava embriagado.
Inicialmente, achamos que ficaríamos na Argentina por cerca de uma semana... Tínhamos responsabilidades. Tínhamos nosso cachorro, e, obviamente, nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Nunca pensei que algo assim fosse acontecer. Nunca imaginei que as coisas acabariam do jeito que terminaram.
Cassidy revelou que Payne estava com a "mente tranquila" quando ela deixou a Argentina, mas destacou que “nunca se sabe quando [o vício dele] poderia aparecer novamente.”
Estive ao lado do Liam nos momentos bons e ruins. E acho que o amor é muito otimista, e você só espera que... no final, tudo dê certo.
A influenciadora contou que estava sozinha em casa quando recebeu a notícia da morte de Payne.
“Isso simplesmente apagou da minha memória,” disse ela sobre o momento em que soube da tragédia, torcendo para que fosse uma mentira. “Eu tive um pressentimento ruim... Quando confirmei que era verdade, fiquei completamente entorpecida.”
Cassidy afirmou que a morte de Payne "realmente a atingiu" quando ela foi até a nova casa que o casal havia começado a decorar para o Halloween. Ela contou que pensa em Payne "a cada segundo de cada dia" e que tem feito acompanhamento com um conselheiro de luto desde o falecimento do cantor.
Após a publicação da entrevista, Cassidy compartilhou uma declaração no Instagram, descrevendo os últimos meses como “devastadores” e chamando Payne de “o amor da minha vida”. Ela afirmou que aceitou conceder a entrevista, que foi vinculada na postagem, após pedidos de fãs que buscavam esclarecimentos.
Investigação da morte de Liam Payne
Liam Payne faleceu em 16 de outubro. O juiz responsável pelo caso acusou o amigo do cantor, Roger Nores, e dois funcionários do hotel de homicídio culposo (involuntary manslaughter) e determinou prisão para outros dois indivíduos acusados de vender drogas ao artista.
Payne sofreu múltiplos traumas, incluindo hemorragias internas e externas, após a queda. Segundo o relatório toxicológico, foram identificados álcool, cocaína e um antidepressivo prescrito no organismo do cantor.