Richard Gadd baseou narrativa de Bebê Rena nas perseguições que sofreu de Fiona Harvey, retratada na série como Martha (Jessica Gunning)
Com toda repercussão de Bebê Rena, série original Netflix lançada em 11 de abril de 2024, Fiona Harvey começou a aparecer muito nas redes sociais e mídia, porque ela foi a grande inspiração para a criação de Martha, interpretada por Jessica Gunning e vilã da narrativa. Agora, a advogada escocesa detonou Richard Gadd, criador do seriado e intérprete de Donny.
Durante a entrevista ao Piers Morgan Uncensored, Harvey negou diversos elementos da série, assim como ameaçou processar Gadd. Além disso, ela aproveitou para discutir algumas cenas da produção de sucesso.
+++LEIA MAIS: Criador de Bebê Rena escrevia "obsessivamente" para garantir sucesso da série
Quando questionada pelo apresentador sobre o que diria ao criador e protagonista do seriado se ele estivesse assistindo ao programa. "Deixe-me em paz, por favor, consiga uma vida, consiga um emprego adequado," afirmou (via NME). "Estou horrorizada com o que você fez."
Em seguida, Piers Morgan pediu para Fiona Harvey esclarecer se "tomaria categoricamente uma ação legal." Então, ela respondeu como processaria tanto Richard Gadd quando Netflix. Por fim, ela explicou como "explora todas as opções disponíveis," e disse que "há várias pessoas para processar."
*WORLD EXCLUSIVE*
— Piers Morgan (@piersmorgan) May 8, 2024
The real-life Martha from Baby Reindeer breaks cover and gives me her first TV interview about the smash hit Netflix show.
Fiona Harvey wants to have her say & ‘set the record straight.’
Is she a psycho stalker?
Find out tomorrow on @PiersUncensored pic.twitter.com/MxaE5SEiTa
+++LEIA MAIS: Bebê Rena: O episódio 'traumático' que fez todo mundo chorar no set