Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / NOVIDADE

Carrie Coon, de The Leftovers, estará na 3ª temporada de The White Lotus

Os novos episódios começam a ser filmados no próximos mês na Tailândia e ainda contam com o retorno de Natasha Rothwell, da primeira temporada

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 10/01/2024, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carrie Coon, de The Leftovers, estará na 3ª temporada de The White Lotus (Foto: Reprodução/HBO)
Carrie Coon, de The Leftovers, estará na 3ª temporada de The White Lotus (Foto: Reprodução/HBO)

Carrie Coon, de Garota Exemplar (2014), The Leftovers (2014-2017) e, mais recentemente, O Estrangulador de Boston (2023), é mais um nome anunciado no elenco da terceira temporada de The White Lotus, série antológica da HBO, que ainda não tem data de estreia.

A atriz se junta a Parker Posey (Pânico 3), Jason Isaacs (Harry Potter), Leslie Bibb (Homem de Ferro), Dom Hetrakul (Busca Explosiva 2), Michelle Monaghan (Plano em Família) e Tayme Thapthimthong (Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição) também farão parte dos novos episódios da série antológica criada por Mike White (Escola de Rock) e lançada em 2021.

Segundo informações do E! Newsa terceira temporada de The White Lotus começa a ser filmada no próximo mês na Tailândia, novo cenário da produção, e ainda contará com o retorno de Natasha Rothwell, da primeira temporada, novamente no papel de Belinda Lindsey, uma das funcionárias do resort tropical em que as histórias se passam.

Em novembro de 2023, White falou sobre o que poderíamos esperar do novo ano da série: “Vai ser mais longo, maior, [e] mais louco. Não sei o que as pessoas vão pensar, mas estou superentusiasmado. Por isso, pelo menos para o meu próprio barômetro, isso é uma coisa boa. Estou super entusiasmado com o conteúdo da temporada", declarou, sem entrar em detalhes sobre o enredo.