Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / NOVIDADE

Da Ponte Pra Lá, série com Gabz e João Guilherme, estreia na Max

Primeiros episódios do suspense, que apresenta um mistério por trás de uma morte, já estão disponíveis na plataforma de streaming

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 04/04/2024, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Da Ponte Pra Lá, série com Gabz e João Guilherme, estreia na Max (Foto: Divulgação/Ariela Bueno)
Da Ponte Pra Lá, série com Gabz e João Guilherme, estreia na Max (Foto: Divulgação/Ariela Bueno)

Os três primeiros episódios de Da Ponte Pra lá, nova série nacional da Max, estão disponíveis no catálogo da plataforma de streaming a partir desta quinta-feira, dia 4 de abril. Ao todo, sete capítulos serão lançados, dois novos a cada semana.

Na história, Malu (Gabz, Um Ano Inesquecível: Outono), uma jovem da periferia, embarca em uma jornada emocionante ao se infiltrar em uma escola de classe alta para desvendar a verdade por trás da morte de seu amigo Ícaro (Victor Liam).

Além de Gabz e o estreante Victor Liam, o elenco da série ainda conta com João Guilherme (De Volta aos 15), Esther Tinman (Boca a Boca), Caio Horowicz (Califórnia), Marcello Antony (Novela), Augusto Madeira (A Menina Que Matou os Pais: A Confissão) e Virginia Cavendish (O Auto da Compadecida), entre outros.

Da Ponte Pra Lá é uma criação de Thais Falcão e Erick Andrade, e conta com roteiro de Luh Maza, Thais Falcão e Rafael Spíndola. A direção geral é de Rodrigo Monte e de episódios de Giovanni Bianco, Luh Maza e Tatiana de Lamare. Assista ao trailer: