Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / AINDA VEM AÍ?

Euphoria: 3ª temporada é adiada em meio a rumores de cancelamento

A HBO decidiu adiar o início das filmagens do novo ano por tempo indeterminado para que o elenco possa "ir atrás de outras oportunidades"

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 25/03/2024, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
3ª temporada de Euphoria é adiada em meio a rumores de cancelamento (Foto: Divulgação/HBO)
3ª temporada de Euphoria é adiada em meio a rumores de cancelamento (Foto: Divulgação/HBO)

Em meio a rumores de que a 3ª temporada de Euphoria havia sido cancelada, a HBO anunciou o adiamento do início da produção dos novos episódios, que estavam previstos para estrear em 2025. As informações são da Variety.

"HBO e Sam Levinson [criador de Euphoria] continuam comprometidos em fazer uma terceira temporada excepcional", declarou um porta-voz da HBO ao veículo. "Nesse meio tempo, nós estamos liberando o nosso elenco ir atrás de outras oportunidades."

Ainda de acordo com a Variety, os roteiros do terceiro ano de Euphoria seguem em produção. Inicialmente, os novos episódios foram adiados por causa das greves de atores e roteiristas em Hollywood, e a morte de Angus Cloud, que interpretava o traficante Fezco, em julho de 2023.

Detalhes sobre o enredos dos novos episódios de Euphoria estão sendo mantidos em segredo, mas Colman Domingo, que vive Ali na série, adiantou ao Deadline que a ideia de Sam Levinson é fazer com que as coisas "continuem mudando de diversas formas" e trazer "reviravoltas realmente grandes" nos novos episódios:

"Assim que há alguma expectativa sobre a série, ele é alguém que quer acabar com essas expectativas, porque ele é, verdadeiramente, um artista consumado e quer ter certeza de que está trazendo uma narrativa realmente atraente", afirmou.

"Apesar de termos tidos alguns sucessos com temporadas passadas, ele dirá: 'Não vamos nos apoiar nisso. Vamos seguir em frente. Vamos nos aprofundar ainda mais nesses personagens. Eu realmente vou tirar todas as camadas deles e chegar aos corações deles", acrescentou Domingo.

Algumas das histórias que podemos esperar ter continuidade é o destino de Cassie (Sydney Sweeney) após ser dispensada por Nate (Jacob Elordi), seus amigos e até a sua família; como está a amizade entre Rue e Jules (Hunter Schafer) após a amiga/amante dizer à mãe da personagem de Zendaya sobre o seu problemas com drogas; e o que será de Fezco.

Nomes como Zendaya, Hunter Schafer, Alexa Demie, Jacob Elordi, Sydney Sweeney, Maude Apatow, Nika King, Storm Reid e Austin Abrams são esperados para retornar nos novos episódios. No entanto, Barbie Ferreira, que interpretou Kat Hernandez nas duas primeiras temporadas, já confirmou que não retornará para o próximo ano da série.

Durante apresentação à imprensa, no início de novembro de 2023, Casey Bloys, presidente da HBO e da Max, serviço de streaming da Warner Bros. Discovery, prometeu a estreia da 3ª temporada de Euphoria para 2025, três anos após o lançamento do segundo ano. Agora, o lançamento é indefinido.

Qual foi a melhor série de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Percy Jackson e os Olimpianos
  • True Detective: Terra Noturna
  • Expatriadas
  • Zorro
  • Sr. & Sra. Smith
  • Um Dia
  • Avatar: O Último Mestre do Ar
  • O Regime
  • X-Men '97
  • O Problema dos 3 Corpos