Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Florence Pugh é atingida no rosto por objeto durante a CCXP23

Atriz estava no Brasil para divulgar Duna: Parte 2 junto com o elenco do filme; incidente repercutiu internacionalmente

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 04/12/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florence Pugh é atingida no rosto por objeto durante a CCXP23 (Foto: Reprodução/YouTube)
Florence Pugh é atingida no rosto por objeto durante a CCXP23 (Foto: Reprodução/YouTube)

Durante participação no último dia da CCXP23, a atriz Florence Pugh, que divulgava seu novo filme, Duna: Parte 2, foi atingida no rosto por um objeto jogado por alguém na plateia. Nas redes sociais, diversos registros do momento foram divulgados.

Segundo os presentes no momento do incidente, alguém teria arremessado uma "pulseira da amizade", popularizadas recentemente pela passagem de Taylor Swift pelo Brasil, com a intenção de presenteá-la com o objeto.

Em outros vídeos, vemos a atriz abaixar para pegar a pulseira e uma das apresentadoras do palco pedir para os fãs para os fãs não arremessarem objetos em direção aos atores e "não assustarem a galera". Confira:

A situação repercutiu mal nas redes sociais, mas principalmente na mídia internacional. Segundo o TMZ, o acontecimento acabou com a presença dos atores no evento "de forma constrangedora", enquanto o Entertainment Tonightrelembrou que a mesma situação vem acontecendo com artistas ao redor do mundo, especialmente cantores e músicos.

Entertainment Weeklyafirmou que Florence foi acertada no rosto logo após celebrar a sua participação no evento: "Estar aqui - [sentindo] o poder nesse ambiente - é resultado daquele primeiro filme, e é o que sentíamos quando íamos ao set todos os dias. Então, é realmente muito especial estar aqui com o segundo filme", declarou a artista. A Rolling Stone EUA, o The Hollywood Reporter, o Yahoo!e o Daily Mail, entre outros, também repercurtiram o acontecimento.