Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / NOVIDADE

Grey's Anatomy terá retornos de antigos personagens na 20ª temporada

Além de Ellen Pompeo, que volta a viver Meredith Grey, outros rostos conhecidos dos fãs da série médica estarão nos novos episódios

Henrique Nascimento
por Henrique Nascimento

Publicado em 11/02/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grey's Anatomy terá retornos de antigos personagens na 20ª temporada (Foto: Divulgação/ABC)
Grey's Anatomy terá retornos de antigos personagens na 20ª temporada (Foto: Divulgação/ABC)

Após o anúncio de que Ellen Pompeo voltará a viver Meredith Grey, o Deadline revelou que outros rostos já conhecidos dos fãs de Grey's Anatomy também estarão de volta nos episódios da 20ª temporada da série médica.

Jessica Capshaw, que interpretou a dra. Arizona Robbins durante dez temporadas, voltará aos corredores do Hospital Grey-Sloan Memorial após trocar Seattle por Nova York, ao final do 14º ano, para viver com a sua ex-esposa, Callie Torres (Sara Ramirez), e a filha delas.

Além de CapshawAlex Landi, que viveu o dr. Nico Kim entre as 15ª e 18ª temporadas, também estará nos novos episódios da série médica. Por fim, a 20ª temporada de Grey's Anatomy ainda ganhará as adições de Natalie Morales (Parks & Recreation) como a pediatra dra. Monica Beltran, e Freddy Miyares (DMZ), que será Dorian, um novo paciente do Grey-Sloan Memorial.

+++LEIA MAIS: Grey's Anatomy é renovada para 20ª temporada; relembre séries que atingiram a marca

Grey's Anatomy estreou em março de 2005, contando a história de Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma renomada cirurgiã, que começava a dar os seus primeiros passos na medicina, e atualmente é o maior drama médico da história da TV estadunidense, com mais de 400 episódios.

Além da série principal, que é exibida no Brasil pelo Sony Channel Brasil e o serviço de streaming Star+, a série ainda conta com dois spin-offs: Private Practice, que foi ao ar entre 2007 e 2013, e atualmente está disponível no Star+; e Station 19, que recentemente anunciou o seu encerramento na ainda inédita 7ª temporada.

Qual foi a melhor série de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Percy Jackson e os Olimpianos
  • True Detective: Terra Noturna
  • Expatriadas
  • Zorro
  • Sr. & Sra. Smith
  • Um Dia