Marido de Serena Williams reage à participação da atleta no Super Bowl
Williams mostrou seus passos de dança durante a apresentação de Kendrick Lamar no show de intervalo do Super Bowl
Redação
Publicado em 10/02/2025, às 18h25
Kendrick Lamar se apresentou no show de intervalo do Super Bowl neste domingo, 9. O jogo terminou com a vitória do Philadelphia Eagles sobre o Kansas City Chiefs em um placar de 40 x 22.
A performance de Lamar durou pouco menos de 15 minutos e contou com 11 faixas, além de participações especiais. SZA se juntou ao rapper em "luther" e "All the Stars", enquanto o DJ Mustard apareceu em "tv off", Serena Williams emprestou seus passos de dança para "Not Like Us" e Samuel L. Jackson encarnou o Tio Sam.
"Not Like Us" rendeu cinco prêmios Grammy ao artista. A faixa é uma diss track para Drake, com quem Williams teve um breve relacionamento em 2015.
Em 2022, Drake mandou uma indireta para o marido da atleta, Alexis Ohanian. Na faixa "Middle of the Ocean", o rapper diz que Ohanian é seu fã. Por isso, em "Not Like Us", Lamar canta: "É melhor que não fale de Serena".
Ver essa foto no Instagram
Além da inimizade com Drake, Serena e Kendrick têm o local de origem em comum. Eles nasceram em Compton, na Califórnia, onde a dança C-Walk é usada por membros da gangue Crips para se reconhecerem e, às vezes, comemorarem a morte de inimigos — e foram esses passos que Williams mostrou no Super Bowl.
No Twitter, Ohanian reagiu à participação da esposa no show de intervalo. "Um show de intervalo fantástico", escreveu. Ele também republicou um GIF de Williams dançando no evento.
Kendrick Bowl is about to Kickoff. pic.twitter.com/PMKZYx5HqG
— Alexis Ohanian 🗽 (@alexisohanian) February 9, 2025