Atriz discutiu suas outras paixões profissionais em entrevista à BBC para promover seu romance histórico "Dezenove Passos"
Millie Bobby Brown ganhou o coração da indústria cinematográfica com sua atuação como Eleven em Stranger Things (2016) - mas estar sob os holofotes não era o único plano da atriz.
Em entrevista ao Woman's Hour da BBC Radio 4 para promover seu primeiro livro Dezenove Passos, a atriz discutiu suas outras paixões profissionais caso não fosse para a dramaturgia (via NME).
+++ LEIA MAIS: Como é para Millie Bobby Brown lidar com sogrão Jon Bon Jovi e família
Uma grande paixão minha, se eu não tivesse seguido o caminho que tomei, teria sido trabalhar em uma casa de repouso. Adoro a história dos mais velhos e as histórias que eles contam, mesmo que sejam totalmente inventadas, o que às vezes é.
Inspirado em sua avó Ruth, que faleceu em novembro de 2020 por Alzheimer, o romance histórico de Brown é descrito como uma "história épica de amor, perda e segredos". O livro segue uma mulher de 18 anos chamada Nellie Morris que enfrenta um “trágico acidente” durante um ataque aéreo em meio à Segunda Guerra Mundial.
+++ LEIA MAIS: Stranger Things: Eleven terá spin-off após fim da série? Roteiristas respondem
Brown deve estrelar a quinta e última temporada de Stranger Things - e a atriz diz preparada para se despedir da icônica personagem Eleven. As filmagens da última temporada foram adiadas em maio deste ano devido às greves em Hollywood.
Ainda envolta por mistérios, no final de abril, os irmãos Duffer derão as primeiras atualizações sobre o enredo da quinta temporada. Em publicação feita nas redes sociais, revelaram que a quinta e última temporada da série terá conexão o terror A Morte do Demônio: A Ascensão (2023), que faz parte da franquia A Morte do Demônio, lançada em 2013.
Além disso, os fãs terão de relembrar o 2º ano da série antes da quinta e última temporada da série. Vale lembrar que a segunda temporada marca a introdução de Max (Sadie Sink), Billy (Dacre Montgomery) e do Devorador de Mentes. Este é também o ano que teve o controverso episódio sobre a irmã Perdida da Eleven (Millie Bobby Brown), Kali (Linnea Berthelsen).