Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / NOVIDADE

Netflix revela transformação de Sofía Vergara para a série Griselda

Na novidade, que estreia em 25 de janeiro, a atriz de Modern Family vive a narcotraficante Griselda Blanco, conhecida como Madrinha da Cocaína

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 18/01/2024, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix revela transformação de Sofía Vergara para a série Griselda (Foto: Divulgação/Netflix)
Netflix revela transformação de Sofía Vergara para a série Griselda (Foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (18), os bastidores da transformação de Sofía Vergara, conhecida por interpretar Gloria Pritchett na comédia Modern Family (2009-2020), na narcotraficante colombiana Griselda Blanco para a série Griselda, que estreia em 25 de janeiro na plataforma de streaming.

“Eu tive uma equipe incrível de design de cabelo e maquiagem, que fez um grande trabalho, dando vida a essa personagem e a Miami nos anos 70 e 80. Acertar o visual foi muito importante para mim porque eu precisava 'desaparecer'", explica a atriz no vídeo.

Vergara, que também é produtora executiva de Griselda, ainda disse que queria se distanciar de qualquer outro personagem seu: "Eu não queria que ninguém pensasse em mim ou no meu último papel como Gloria Pritchett. Eu queria entrar na cabeça de Griselda e realmente entender sua mentalidade, de onde ela vinha”, explicou. Assista:

Em Griselda, situada entre as décadas de 1970 e 1980, conhecemos a história da mulher que, através de seu charme e estilo impiedoso de agir, acaba criando um dos cartéis mais lucrativos da história do narcotráfico. Transitando entre os seus negócios na criminalidade e a família, Griselda Blanco  acabaria sendo conhecida como "A Madrinha". Confira o trailer da novidade: