Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / VEM AÍ!

O Cavaleiro dos Sete Reinos, nova série de Game of Thrones, tem estreia confirmada

George R. R. Martin, autor dos livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, revelou quando a novidade deve chegar à HBO e à Max

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 24/06/2024, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Cavaleiro dos Sete Reinos, nova série de Game of Thrones, tem estreia confirmada (Foto: Divulgação/HBO)
O Cavaleiro dos Sete Reinos, nova série de Game of Thrones, tem estreia confirmada (Foto: Divulgação/HBO)

O Cavaleiro dos Sete Reinos, novo spin-off de Game of Thrones (2011-2019), ganhou uma previsão de estreia. De acordo com George R. R. Martin, autor do livro que inspira a novidade, a série chega à HBO e à Max no início de 2025.

Em seu blog oficial, Martin ainda falou sobre o andamento das filmagens, que acontecem na Irlanda do Norte, e afirmou que a série deve ter seis episódios em sua primeira e única temporada confirmada até o momento:

"Um conto é consideravelmente mais curto que um romance (em especial um dos meus romances), então há menos material de origem", justificou o autor, que ainda revelou a sua pretensão de visitar o set de filmagens da série no próximo mês.

O que sabemos sobre O Cavaleiro dos Sete Reinos?

Estrelada por Peter Claffey (Mal de Família) e Dexter Soll Ansel (Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes), O Cavaleiro dos Sete Reinos, que se passa cerca de 100 anos antes dos eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo, dois heróis improváveis vagam por Westeros: um jovem cavaleiro ingênuo, mas corajoso, chamado Sor Duncan, o Alto, e o seu pequeno escudeiro, Egg.

Situado em uma época em que a família Targaryen ainda senta no Trono de Ferro e comanda os Sete Reinos, "grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis e incomparáveis", ainda diz a sinopse do livro escrito por George R. R. Martin, que também será responsável pela série junto com Ira Parker, co-produtora executiva de A Casa do Dragão (2022- ), primeiro spin-off de Game of Thrones.

As filmagens de O Cavaleiro dos Sete Reinos devem ter início ainda este ano e, segundo David Zaslav, presidente da Warner Bros. Discovery, a novidade deve chegar à HBO e à Max no fim de 2025.

+++LEIA MAIS: Milly Alcock, de A Casa do Dragão, será a nova Supergirl nos cinemas

Sobre Game of Thrones

Game of Thrones estreou em 2011 e, em oito temporadas, apresentou as histórias de diversas famílias lutando pelo controle de Westeros após a queda dos Targaryen ao mesmo tempo em que um inimigo mortal, capaz de destruir todo o universo, ressurgia após um sono de milhares de anos.

Em A Casa do Dragão, nós voltamos cerca de 150 anos no passado para conhecer a Dança dos Dragões, uma guerra civil entre os irmãos Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney, Tolkien) e Rhaenyra Targaryen (Emma D'ArcyTruth Seekers) para determinar quem é o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro. Ambas as séries estão disponíveis na HBO Max.

Qual foi a melhor série de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Percy Jackson e os Olimpianos
  • True Detective: Terra Noturna
  • Expatriadas
  • Zorro
  • Sr. & Sra. Smith
  • Um Dia
  • Avatar: O Último Mestre do Ar