Matt e Ross Duffer repetirão parceria com o serviço de streaming Netflix em uma série de terror escrita e criada por Hayley Z. Boston
Um dos primeiros grandes sucessos do serviço de streaming Netflix foi Stranger Things, que se manteve em evidência desde o lançamento. Responsáveis por criar a produção icônica, os irmãos Matt e Ross Duffer já começaram a comentar quais são os próximos projetos deles após o fim do seriado na quinta temporada, que deve estrear em algum momento de 2025.
A próxima produção da dupla será novamente com a Netflix, que anunciou uma série de terror, intitulada Something Very Bad Is Going To Happen ("Algo Muito Ruim Acontecerá," na tradução livre), que tem criação e roteiro de Hayley Z. Boston e produção executiva dos irmãos.
+++LEIA MAIS: Maya Hawke sobre final de Stranger Things: 'É de quebrar o coração'
Segundo informações da Variety, o novo seriado é descrito como um "terror atmosférico ambientado em um casamento, seguindo uma noiva e um noivo na semana que antecedeu o malfadado casamento. Isso não é spoiler – basta ler o título…"
Além disso, Hilary Leavitt e Andrea Sperling também são produtores executivos ao lado de Boston, que atuará como showrunner. Em comunicado ao site, o vice-presidente de séries roteirizadas (EUA e Canadá) da Netflix, Peter Friedlander, falou sobre Something Very Bad Is Going To Happen.
+++LEIA MAIS: Stranger Things: Eddie voltará na 5ª temporada? Joseph Quinn responde
"Estamos entusiasmados em colaborar mais uma vez com os parceiros dos sonhos Matt, Ross e Hilary para dar vida a esta história inesperada e arrepiante. A visão única e fascinante de Haley," afirmou o executivo do streaming.
Além disso, Matt e Ross Duffer também se pronunciaram: "Ficamos surpresos quando lemos o roteiro de Haley pela primeira vez. Ela é um novo talento importante com uma voz singular – sua escrita é distorcida, aterrorizante, engraçada e simplesmente… muito Haley.
Nós nos sentimos muito sortudos por produzir seu primeiro show e mal podemos esperar para compartilhar sua visão com o resto do mundo.
+++LEIA MAIS: Últimos episódios de Stranger Things são como oito filmes, diz Maya Hawke