Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / É O FIM!

Maya Hawke sobre final de Stranger Things: "É de quebrar o coração"

Atriz ainda disse que, como entrou mais tarde na produção, também tem ajudado os colegas de elenco a lidar com a despedida

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 11/06/2024, às 12h15 - Atualizado em 23/06/2024, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maya Hawke sobre final de Stranger Things: "É de quebrar o coração" (Foto: Divulgação/Netflix)
Maya Hawke sobre final de Stranger Things: "É de quebrar o coração" (Foto: Divulgação/Netflix)

Maya Hawke, que interpreta Robin Buckley em Stranger Things (2016- ), falou sobre a experiência de gravar os episódios finais da série de sucesso da Netflix, que têm previsão de estreia para 2025. Para a atriz, voltar pela última vez foi de "quebrar o coração":  

"É o fim de uma longa jornada - mais longa para alguns de meus colegas de elenco do que para mim!", afirmou a atriz, que se juntou ao elenco da produção a partir da 3ª temporada, em entrevista ao Entertainment Tonight.

"Mas, como alguém que chegou depois, sinto que é meu trabalho ajudar meus amigos a processar esses sentimentos, e me sinto muito animada e grata por poder ter feito parte dessa série", completou a atriz.

+++LEIA MAIS: Pai de Millie Bobby Brown em Stranger Things irá celebrar casamento da atriz

Qual é a história de Stranger Things?

Lançada em 2016, Stranger Things acompanha um grupo de amigos enfrentando forças sobrenaturais na cidade em que vivem. "Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina", diz a sinopse.

Os veteranos Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Gaten Matarazzo (Dustin), Noah Schnapp (Will Byers), Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Charlie Heaton (Jonathan Byers), Joe Keery (Steve Harrington) e Sadie Sink (Max Mayfield) retornam para os episódios finais de Stranger Things.

O último ano de Stranger Things ainda deve contar com Priah Fergunson (Erica Sinclair), Brett Gelman (Murray Bauman), Matthew Modine (Dr. Martin Brenner), Jamie Campbell Bower (Vecna) e a novidade Linda Hamilton, de O Exterminador do Futuro (1984), em papel ainda não revelado.

+++LEIA MAIS: Última temporada de Stranger Things será como a 'primeira com esteroides'

Qual foi a melhor série de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Percy Jackson e os Olimpianos
  • True Detective: Terra Noturna
  • Expatriadas
  • Zorro
  • Sr. & Sra. Smith
  • Um Dia