Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / VEM AÍ!

Maya Hawke sobre último ano de Stranger Things: "Extremamente emocionante"

Episódios finais da série de sucesso da Netflix ainda não têm data para chegar à plataforma de streaming, mas já estão sendo rodados

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 08/04/2024, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maya Hawke sobre último ano de Stranger Things: "Extremamente emocionante" (Foto: Divulgação/Netflix)
Maya Hawke sobre último ano de Stranger Things: "Extremamente emocionante" (Foto: Divulgação/Netflix)

Maya Hawke, que interpreta Robin Buckley em Stranger Things (2016- ), elogiou a quinta e última temporada da série de sucesso da Netflix e adiantou que os episódios finais serão "extremamente emocionantes".

"Eu ainda não li os últimos roteiros. Então eu ainda não tive como reagir [ao fim da história], e eu realmente não sei de absolutamente nada sobre os dois últimos episódios", começou Hawke em entrevista ao Collider. "Eu sei o que acontece antes disso e é extremamente emocionante."

"É sempre maravilhoso quando o tipo de enigma de um mundo que é construído começa a ser resolvido e as perguntas começam a ser respondidas. Acho que foi incrivelmente maravilhoso para mim e acho que o público também se sentirá assim. É realmente emocionante gravar esta última temporada, então estou animada", acrescentou a atriz.

+++LEIA MAIS: Pai de Millie Bobby Brown em Stranger Things irá celebrar casamento da atriz

Lançada em 2016, a série acompanha um grupo de amigos enfrentando forças sobrenaturais na cidade em que vivem. "Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina", diz a sinopse.

Os veteranos Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike Wheeler), Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair), Gaten Matarazzo (Dustin), Noah Schnapp (Will Byers), Winona Ryder (Joyce Byers), David Harbour (Jim Hopper), Natalia Dyer (Nancy Wheeler), Charlie Heaton (Jonathan Byers), Joe Keery (Steve Harrington) e Sadie Sink (Max Mayfield) retornam para os episódios finais de Stranger Things.

O último ano de Stranger Things ainda deve contar com Priah Fergunson (Erica Sinclair), Maya Hawke (Robin Buckley), Brett Gelman (Murray Bauman), Matthew Modine (Dr. Martin Brenner), Jamie Campbell Bower (Vecna) e a novidade Linda Hamilton, de O Exterminador do Futuro (1984), em papel ainda não revelado.

+++LEIA MAIS: Última temporada de Stranger Things será como a 'primeira com esteroides'

Qual foi a melhor série de 2024 até agora? Vote no seu favorito!

  • Percy Jackson e os Olimpianos
  • True Detective: Terra Noturna
  • Expatriadas
  • Zorro
  • Sr. & Sra. Smith
  • Um Dia