Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Entretenimento / NOVIDADE

Sandman, adaptação de Neil Gaiman, retoma filmagens da 2ª temporada

Plataforma de streaming ainda divulgou uma carta do autor das histórias em quadrinhos afirmando que "coisas boas estão chegando"

Henrique Nascimento (@hc_nascimento)
por Henrique Nascimento (@hc_nascimento)

Publicado em 30/11/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandman, adaptação de Neil Gaiman, retoma filmagens da 2ª temporada (Foto: Divulgação/Netflix)
Sandman, adaptação de Neil Gaiman, retoma filmagens da 2ª temporada (Foto: Divulgação/Netflix)

A Netflix anunciou que Sandman retomará as filmagens de sua segunda temporada em breve, agora que as greves em Hollywood chegaram ao fim. "Há 35 anos, a primeira edição dos quadrinhos de Sandman foi lançada. Nesta semana, [a série] Sandman retoma a sua produção", revelou a plataforma de streaming nas redes sociais. 

Em seu site oficial, a Netflix ainda divulgou uma carta de Neil Gaimanfalando sobre a segunda temporada da série: "Nunca sabemos onde os nossos sonhos vão nos levar. 35 anos atrás, a primeira edição de Sandman foi lançada, e colocou muitas pessoas e personagens em caminhos que pareciam, mesmo naquela época, tão incomuns que eram quase impossíveis", começa o texto.

+++LEIA MAIS: Neil Gaiman revela que sabotou filme de Sandman: 'Roteiro muito estúpido'

"Nesta semana, recomeçamos oficialmente a produção da nova sequência de histórias de Sandman para a Netflix. O genial showrunner Allan Heinberg e as incontáveis pessoas na frente e atrás das câmeras estão construindo algo infindavelmente especial, e trazendo essas histórias à vida de uma forma que antes teria sido inimaginável", continua Gaiman.

"A jornada que nos levará do jardim do Destino ao Inferno está começando, do coração do Sonhar até a Grécia Antiga e a França revolucionária, e de lá para lugares que eu nem consigo imaginar na tela. Eu serei pacianete. Coisas boas estão chegando", finaliza o autor.

Inspirada nos quadrinhos da DC Comics, a primeira temporada de Sandman acompanha Morpheus tentando recuperar o Sonhar, seu Reino dos Sonhos. Após se libertar da prisão onde ficou por mais de um século, Sonho inicia sua jornada para recuperar sua rubi, a areia dos sonhos e seu capacete — encontrando sua irmã, Morte, e Lúcifer Morningstar no meio do caminho.

+++LEIA MAIS: O que podemos esperar da próxima temporada de Sandman?