Robson Cunha, advogado de Marília Mendonça, declarou que vai à Justiça após supostas fotos vazadas
Supostas imagens do corpo de Marília Mendonça no IML circularam nas redes sociais na última quinta, 13, conforme noticiado pelo jornal O Globo. Robson Cunha, advogado da cantora, fez apelo para não compartilharem as fotos em comunicado oficial emitido pela equipe.
"Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora, já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material," lê a nota.
+++ LEIA MAIS: Quando Marília Mendonça revelou ouvir Angra - e foi até chamada para feat
"Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo," finaliza o texto.
A Polícia Civil de Minas Gerais abriu processo administrativo para investigar como as fotos foram a público. O sistema que armazena o conteúdo é auditável, o que permite que as autoridades identifiquem responsáveis pelo possível vazamento, segundo o G1.