Sobre decifrar músicas, Cumberbatch citou como a idade atrapalha: 'Às vezes sinto meus 45 anos'
Benedict Cumberbatch, estrela de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022), tentou decifrar músicas de Ariana Grande durante participação no programa Unpopular Opinion, da BBC Radio One, segundo informações do NME.
No programa em questão, transmitido na última quinta, 5, um ouvinte ligou para destacar como ela não conseguiria "entender Ariana Grande quando ela canta." Em resposta, o ator brincou: "Sei o que você quer dizer, e às vezes sinto meus 45 anos quando ouço uma música: 'Sim, pergunto-me se consigo acessar a letra de modo online, não consigo entender uma palavra."
+++LEIA MAIS: Don’t Look Up: Filha de Adam McKay reescreveu falas de Ariana Grande no filme; entenda
Para testar a teoria, um trecho da música "Problem" foi tocado no programa, no qual ela canta: "Eu deveria ser mais sábia, e perceber que tenho." O apresentador, Greg James, pediu para Benedict Cumberbatch repetir a letra. "Algo sobre um gato em um elevador?", respondeu o ator britânico.
James então tocou o refrão da faixa "Positions," no qual Ariana Grande canta: "Estou nas Olimpíadas, do jeito que estou pulando nos aros." Em resposta, Cumberbatch respondeu: "Cutucando os buracos?"
+++LEIA MAIS: Benedict Cumberbatch abriga família de refugiados ucranianos em casa; entenda
Por fim, o astro se mostrou fã de Grande e afirmou: "Ela é uma artista vocal extraordinária. Alguém tocou a música dela para mim e eu sou um grande, grande fã. Ela tem um talento tão bruto."