Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / NOVIDADE

Beyoncé anuncia novo álbum, sucessor de Renaissance, para março

Cantora divulgou o primeiro teaser do segundo ato de sua atual era, além dos dois primeiros singles da novidade, Texas Hold 'Em e 16 Carriages

Henrique Nascimento
por Henrique Nascimento

Publicado em 11/02/2024, às 23h15 - Atualizado às 23h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé anuncia sucessor de Renaissance para março (Foto: Divulgação)
Beyoncé anuncia sucessor de Renaissance para março (Foto: Divulgação)

Dois anos após o lançamento de Renaissance, seu oitavo álbum solo de estúdio, Beyoncé está de volta com o segundo ato de sua atual era. Em suas redes sociais, a artista divulgou uma prévia do novo álbum e anunciou que ele será lançado em 29 de março deste ano. Confira:

+++LEIA MAIS: Além de Beyoncé: 10 filmes-concertos com Emicida, Taylor Swift e mais

Os dois primeiros singles da novidade, Texas Hold 'Em e 16 Carriages, que aparecem na prévia do segundo ato, também foram disponibilizados neste domingo (11) em plataformas como o TIDAL, criada por Jay-Z, marido da artista; Spotify e YouTube. Confira:

Diferentemente do Renaissance, que teve a disco music e a cultura ballroom como principais referências, o segundo ato deve focar no country, algo que Beyoncé já explorou na música Daddy Lessons, do álbum Lemonade (2016). Relembre: