Em comentário no Instagram, Matt Skiba revelo que não sabe se continua no Blink-182
Guitarrista e vocalista do blink-182, Matt Skiba indicou que não está mais na banda em um comentário no Instagram. A declaração veio ao responder uma fã que perguntava se ele ainda estava no grupo porque não tinha “conteúdo do blink” na rede social e “os caras do blink não postam foto com Matt.”
Ao responder o comentário, Skiba escreveu: “Seu palpite é tão bom quanto o meu. Independente disso, estou muito orgulhoso e agradecido pelo meu tempo com o blink-182. Veremos…”
Ver essa foto no Instagram
Músico entrou na banda em 2015, para substituir Tom DeLonge – quem revelou em 2021 que aceitaria se reunir novamente com o grupo. Skiba gravou os dois últimos discos do blink-182, California (2016) e NINE (2019), ao lado de Mark Hoppus e Travis Barker.
No entanto, também se dedica ao Alakaline Trio, que lançou um projeto com três músicas em 2020, chamado EP, e saiu em turnê com Bad Religion no ano passado.
+++ LEIA MAIS: Blink-182: Mark Hoppus retorna aos palcos após vencer câncer
A banda blink-182 estaria planejando voltar ao Brasil após 18 anos. A fanpage brasileira Action182 anunciou que fontes ligadas às produções da banda confirmaram a possibilidade do grupo vir ao Brasil. O show seria para relembrar a primeira visita à América Latina e os 30 anos da banda.
“Pela primeira vez desde 2004, a possibilidade da vinda da banda ao Brasil é de fato real, sem mais o impedimento da questão logística de Travis Barker por conta do acidente de avião em 2008,” escreveram.
+++ LEIA MAIS: Blink-182: Câncer de Mark Hoppus ajudou integrantes a reatar amizade
Segundo o comunicado, a apresentação teria “quatro integrantes”, um feito inédito com Tom DeLonge para celebrar o disco Take Off Your Pants and Jacket (2001), "com o famoso F#CK pegando fogo ao fundo.”