No disco country Cowboy Carter, Beyoncé adicionou um cover de 'Jolene'; apesar da boa recepção, Lily Allen não gostou muito da decisão
Na segunda parte da era Renaissance, Beyoncé lançou um disco, intitulado Cowboy Carter, dedicado ao country dos Estados Unidos. Uma das músicas presentes na tracklist é um cover de "Jolene," um dos maiores hits de Dolly Parton. Porém, essa nova versão não caiu nas graças de Lily Allen, responsável por canções como "Smile," "Fuck You" e "Not Fair."
No próprio podcast, chamado Miss Me?, Allen comentou o álbum inédito de Beyoncé, especialmente o cover em questão. "É muito estranha, a escolha de fazer o cover das faixas de maior sucesso de um gênero." opinou. "É algo bastante interessante, quando quer atingir determinado gênero, que você vá lá e escolha a maior música naquele gênero para dublar."
+++LEIA MAIS: Novo álbum de Beyoncé vem com menos faixas na versão física e gera teorias
Vale destacar como o comentário de Allen vem na contramão da boa recepção geral sobre o álbum e "Jolene" - que inclui elogios da própria Dolly Parton, autora da canção. "Digo, você faça você mesma, Beyoncé - e ela literalmente está fazendo, mas por que ela está fazendo Dolly?", declarou a artista.
Em seguida, Lily Allen explicou como ainda não escutou Cowboy Carter inteiro: "Ouvi algumas partes. Ouvi a [faixa] com Miley Cyrus e a versão de 'Blackbird,' cover dos Beatles. Ainda não ouvi tudo porque não consegui mergulhar no álbum até agora."
+++LEIA MAIS: Beyoncé aumentou busca por shows do DJ Mandrake após feat inesperado