Agora liderado por Mike Shinoda, Linkin Park anunciou retorno com novos integrantes e um disco de estúdio inédito, intitulado From Zero
Uma das principais bandas de rock do final dos anos 1990 e anos 2000, Linkin Park voltou à atividade após sete anos da morte do vocalista Chester Bennington. Com nova formação e disco de estúdio do caminho, o grupo liderado por Mike Shinoda fez o primeiro show ao vivo.
A apresentação em questão aconteceu na noite da última quarta, 11, no Kia Forum em Inglewood, Califórnia, EUA, com 26 faixas na setlist, com sucessos anteriores da banda, como "Numb," "Crawling," "One Step Closer" e "What I've Done."
+++LEIA MAIS: Quem é Emily Armstrong? Conheça a nova vocalista do Linkin Park
Além de Shinoda, a formação do Linkin Park agora conta com Emily Armstrong (vocal) e Colin Brittain (bateria). Claro, a nova música do grupo, intitulada "The Emptiness Machine," foi contemplada na noite. Já o novo álbum se chama From Zero.
Em discurso para o público presente no show (via NME), Mike Shinoda afirmou como a nova era do grupo "não se tratava de apagar o passado" com Chester Bennington. Segundo o cantor, "parte da razão pela qual estamos de volta aqui" é se apresentar para novos fãs, que nunca tiveram a oportunidade de ver Linkin Park ao vivo.
Estamos emocionados por estar de volta aqui. Não se trata de apagar o passado – trata-se de iniciar este novo capítulo no futuro e vir aqui para cada um de vocês. Adoramos tocar para vocês, adoramos escrever essa música – estamos muito animados com o novo disco. Então, muito obrigado a vocês – tivemos uma noite incrível com vocês. Esperamos ver você em breve.
+++LEIA MAIS: Linkin Park: streams da banda aumentam mais de 300% após novidades