A cerimônia contará com grandes nomes da música e será realizada em Cleveland no próximo dia 19 de outubro
Ozzy Osbourne será introduzido como artista solo no Hall da Fama do Rock & Roll este mês, em uma cerimônia especial que acontecerá no dia 19 de outubro, em Cleveland. A celebração contará a presença de vários artistas prestando homenagem.
Entre os nomes confirmados para as apresentações estão Billy Idol, que estará ao lado de seu guitarrista Steve Stevens, além de Jelly Roll, Chad Smith (baterista do Red Hot Chili Peppers), Wolfgang Van Halen, Zakk Wylde, Maynard James Keenan (vocalista do Tool), Robert Trujillo (baixista do Metallica) e o produtor Andrew Watt. O irreverente ator e comediante Jack Black também fará parte do tributo.
Recentemente, Ozzy mencionou em seu programa de rádio na SiriusXM, nos Estados Unidos, que gostaria de se apresentar ao vivo na cerimônia. No entanto, os organizadores ainda não confirmaram se ele participará das performances. O cantor, que enfrenta problemas de saúde e mobilidade há anos, mantém seu desejo de subir ao palco, apesar das dificuldades.
O Hall da Fama do Rock & Roll é uma instituição que homenageia artistas, bandas e pessoas influentes na história do rock. A cerimônia será transmitida ao vivo pelo Disney+. |
Além de Ozzy Osbourne, outros grandes nomes da música serão introduzidos no Hall da Fama do Rock em 2024, como Cher, A Tribe Called Quest, Dave Matthews Band, Mary J. Blige, Kool & the Gang, Foreigner e Peter Frampton.
Para apresentar os artistas, um grupo de personalidades de destaque também foi escalado, incluindo James Taylor, Roger Daltrey (The Who), Slash (Guns N' Roses) e Sammy Hagar (ex-Van Halen).
Ver essa foto no Instagram