Cantor tem vários netos, o mais jovem deles sendo fruto do relacionamento de Kelly Osbourne com Sid Wilson, músico do Slipknot
Publicado em 08/06/2023, às 14h15
Ozzy Osbourne. O Príncipe das Trevas. O Madman. O cara que arrancou cabeça de morcego e de pomba na base da dentada. O homem que foi preso por urinar no Álamo.
Você imaginaria este cidadão como um vovô pra lá de fofo? Provavelmente não, mas é a realidade atual do cantor. Hoje com 74 anos e lutando contra problemas de saúde, o astro já revelou em entrevistas que sente falta dos palcos, mas ao mesmo tempo está curtindo a família o máximo possível.
Por ter cinco filhos, era de se esperar que ele acabasse ganhando vários netinhos ao longo dos anos. O mais novo deles, Sidney, nasceu no início do ano e é fruto do relacionamento da filha do astro, Kelly, com Sid Wilson, músico do Slipknot.
Em entrevista ao programa Today with Hoda & Jenna (via Blabbermouth), a própria Kelly falou sobre como é a maternidade e detalhou a versão vovô de Ozzy. Inicialmente, ao conversar sobre o pequeno Sidney, ela declarou:
“Tenho um lindo bebê que é minha razão de viver, minha razão para levantar de manhã. Toda a minha vida gira em torno dele, e agora eu entendo o que a palavra ‘propósito’ realmente significa.”
Em seguida, abordou a relação de Ozzy e Sharon Osbourne, esposa e empresária do cantor, com o bebê. Ela chegou a revelar que, no momento família, eles atendem pelos nomes de “Papa” e “Nana”.
+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne revela filme de terror que o fez 'sujar as calças'
Contudo, a revelação mais fofa sobre o vovô Ozzy Osbourne veio na conclusão do assunto. Kelly contou que tanto o cantor quanto Sharon adoram Sidney, mas que a conexão do artista com o bebê é “real”.
“[Minha mãe] definitivamente o adora e meu pai também. Meu pai e ele têm uma conexão real.”
Chega ao ponto de Ozzy pensar em Sidney até mesmo quando está dormindo. Dá para imaginar?
“Meu pai conversa enquanto dorme, ele sempre fez isso. Daí, agora, durante o sono, ele fica chamando pelo Sidney. É muito fofo.”
Embora enfrente uma série de problemas de saúde, como o avanço de um diagnóstico de Parkinson e a fragilidade causadas por questões respiratórias, Ozzy Osbourne não irá desistir de retornar aos palcos. O vocalista anunciou que se aposentaria das turnês ao ter que cancelar as datas remanescentes do giro de despedida No More Tours 2, mas voltou atrás e disse que pelo menos fará apresentações isoladas.
Em outubro, ele será uma das atrações do festival Power Trip, que acontece em Indio, Califórnia, Estados Unidos. Iron Maiden, Metallica, AC/DC, Guns N’ Roses e Tool compõem o lineup do evento.
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e pós-graduado em Jornalismo Digital. Desde 2007 escreve sobre música, com foco em rock e heavy metal. Colaborador da Rolling Stone Brasil desde 2022, mantém o site próprio IgorMiranda.com.br. Também trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, site/canal Ei Nerd e revista Guitarload, entre outros. Instagram, X/Twitter, Facebook, Threads, Bluesky, YouTube: @igormirandasite.